Capitulo 9

95 2 0
                                    

🧠 talibã

09:00/ terça-feira

Estou no Vidigal com uns parceiros , resolvendo umas paradas , até porque essa favela também é minha. Não comando só uma favela , vai achando que é molezinha ...

- fala bebel - disse o jacaré me cumprimentando.

- tranquilidade ?

- ainda , os carregamentos já chegaram . - fomos entrando em uma casa onde estavam os armamentos - esses são bons , tá ficando cada vez melhor ... -disse pegando uma ak- 108 braba .

- vou querer duas dessas .- ele concorda e os vapores pegam e tiram elas dali - total de quantas ?

- 12 ak - 107 , 5 fuzil t4, 3 para-Fal , 6 ak 47 ,1 ak-108 tirando as que você pegou e 2 ar10 . Total de 28 fuzil , mas veio umas pistolas também, 17 pistolas .

- tá suave de armamento? - ele concorda - vamos pro dinheiro agora .

Ficamos lá fazendo a parte de contabilidade ...

Já estava saindo da favela .

- te avistei ontem - olho confuso pro jacaré - tô te falando

- onde cara ? - indago ele

- lá na praia , estava de rolê com a gata . Estava na praia , na hora que você passou já estava indo embora, estava acompanhado também da mina nem falei com tu pra não atrapalhar o bagulho.

- tá andando pelo asfalto maluco , cuida em mano .

-fica tranquilo parceiro aqui nós já tem conhecimento , vaso velho não quebra fácil não - disse rindo . Eu e jacaré ou seja Júnior nos conhecemos desde criança ,muito antes do mk . Quando fiquei responsável por esse morro perguntei se ele queria e aceitou de primeira trabalhar comigo , ele se envolveu antes de mim nessa vida ... trabalhamos juntos e só da bom .

- olha lá em - digo empurrando ele de leve

- Qlf da mina ontem , vi que era bonitona . Não vai falar que tá apaixonado?! - disse passando a mão no queixo e levantando a sobrancelha.

- é mermo' , só um lance sou de me apaixonar não ... mas to querendo um lovezinho- falo rindo e ele ri também. Entro no carro , ligo e abaixo o vidro - vou meter o pé . Atividade dobrada , qualquer coisa me aciona .

- é isso - fazemos toque e saio com o carro e volto pra casa .
Chego perto de casa e vejo um carro diferente parado na rua da minha casa . Destravo minha pistola , não avisto nenhum dos caras de contenção e entro em casa , está um silêncio. Faço uma varredura por alguns cômodos até escutar barulhos na cozinha , e vejo o grupo na cozinha conversando .

- oi irmão - Laís vem correndo me abraçar - esqueci de te avisar que iria fazer um trabalho da escola , tem problema fazer aqui ? - passo a mão na cabeça e as meninas ficam sussurrando na cozinha .

- você sabe a resposta Laís , e sabe o motivo da resposta . Já tá aqui né não adianta mais . - me retiro do lugar .

- que saco ! - escuto Laís reclamar

Odeio que ela traga pessoas estranha pra cá , com motivos ! Não podemos confiar em qualquer pessoa , qualquer um pode ser alguém querendo me fuder . Na vida temos que confiar desconfiando, ainda mais eu escaldado elevado ao cubo.

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora