Capítulo 20

45 2 1
                                    

Talibã 🧠

Eu tô gostando disso , eu não sei o que é mas sinto que devo aproveitar e proporcionar a ela momentos incríveis.

- gostou de hoje ? - digo alisando sua coxa com seus finos pelinhos loiros - gostosa - aperto deixando a marca do meu palmo .

- ai amor , respondendo sua pergunta, eu amei . Só não era necessário gastar toda essa grana em joias . Não sou dessas que liga pra luxo .

- esquece isso e deixa eu fazer o que eu quero . Se eu tenho eu vou te proporcionar.

- mas eu já ... - calo a boca dela com um beijo , incrível a nossa conexão e como nosso beijo é único . Paramos nosso beijo quando a falta de ar se fez presente, e começamos a reparar que os carros estavam buzinando para nós que não reparamos que o trânsito tinha evoluído...

- você é doidinho ...

- você não tem noção - disse pisando fundo e passando entre os carros em alta velocidade , assim que chego em uma altura da pista onde está menos movimentada , giro o voltante pra esquerda puxando o freio de mão , dando cavalinho de paul . Arranquei um belo de um grito da bonita .

- idiota , para ! - disse rindo surpresa e assustada

Manobro o carro rindo , e acelero em destino a casa.

- Laís ! - digo falando alto procurando por ela .

- oieeeee - desceu as escadas correndo feito criança.

- peguei um bagulho pra tu - disse separando uma sacola e dando a mesma .

- obrigado , te amo . - me abraçou e saiu correndo de volta pro seu quarto - foi mal maria , oie . - voltou a sala para falar com maria e novamente sai com rapidez . Logo escutamos um grito de felicidade e pulos . Essa menina é uma graça .

- pelo visto ela gostou . - disse rindo

- amo essa sapeca . Hoje tem baile , preciso ir pra boca , cheio de coisa pra resolver.- digo tirando o boné e passando a mão sob a cabeça .

- vou pra casa .

- por qual motivo ? Fica . Amanda vai vir pra cá, o maridão vai vir no baile . Amanhã se quiser ir fica melhor .

-  tabom . Vai resolver suas coisas , guardo suas coisas .

- NÃO ! - digo espontaneamente e ela se assunta - não novinha ta tega, eu arrumo . - ela não poderia ver o anel se não perde a graça .

- então tá ? Euem . - disse indo em direção a cozinha .

Minutos depois

- tô indo pra boca , quando eu estiver terminando te aviso , pra se adiantar quando eu terminar de me arrumar já vamos direto pro baile . - digo ajeitando minha blusa e saindo de casa .

Confesso que ela me deixa nervoso .

- fala Mano - mk faz nosso toque

- como que tá fluindo ? - pergunto indo em direção a minha sala e sento na cadeira , corto a ponta do charuto e acendi.

- o baile vai ficar mídia , aqui é baile dos cria né . Veigh baby uhuul- ele imita o cantor

- tá de marola - digo rindo e soltando a fumaça - tudo abastecido, Drogas ?

- ok

- armamento ?

- tá ok

- camarote ?

- também ok

- já estão arrumando a estrutura lá ?

- já mesmo , falei pra colocarem umas tenda maneira lá pro pessoal que vai ficar na venda de comidas e bebidas Tlgd ?

- cadê o pagamento do pessoal que vai vender no baile ?

- era 3.400 de cada um né ? Tudinho aqui só os permitidos por você chefe , papo de R$ 40.800.

- excelente, vou subir lá pra ver como que tá e vou fazer a fiscalização de umas coisas pendentes aí pela favela . Fala que daqui a 2 horas quero os que vão estar de plantão mais tarde tudo aqui . Papo reto mesmo quero dar papo .

- jaé talibã . Vou subir pra ver se os que devem estar de plantão estão , ultimamente tá foda , dois já tomaram o correto essa semana , quer me tirar pra otario crlh tá ganhando e ainda tá com preguiça.

- só estresse . - o mk concorda , saindo da sala , termino de resolver o que tinha pra resolver ali e vou pros beco da favela .

23:12
📱talibã 🥷🏽
↪️ estou terminando já .

Mandei mensagem avisando a ela que já estava finalizando as coisas .

————————————————————————————

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora