Acredito quem tenha sido uma péssima ideia vir aq . Entro até certa parte dou meia volta e saio.
- ii caralho , fica parada - dois caras armados aparecem na minha frente e engatilharam a arma .
- filha da puta gostosinha . - disse chegando perto de mim sem abaixar a arma .
- melhor levar pro chefe . - disse me empurrando- e você fica bem quieta se não quiser tomar um tiro
Espero que o talibã esteja aqui , tomara que ele resolva isso ... quando chegamos em uma espécie de sala e escritório todos os homens voltam sua atenção a mim , mas não reconheço ninguém . CADÊ ELE.
-porra onde vocês acharam isso ? Nunca tinha visto uma dessas por aqui ! - disse um homem moreno de cabelos platinados , vindo em minha direção e fez menção em me tocar .
-não me toca ! -logo eles se espantam - só não me toca
-deixa ela cr , espera o chefe ele vai resolver.
-só quero aproveitar faz tempo que não aparece das boas aqui! -disse passeando em minha volta-olha isso que ...
-eu não posso sair que já trás mulher porra - eu reconheço essa voz ...
-calma chefe , nós achou ela aqui pertinho, querendo entrar aqui - o cara escroto ficou manso .
-Viadinho de merda - pensei alto demais e acabou escapando... só senti o cano gelado na minha testa .
-vou te ensinar a diferença entre eu e um Viadinho. -disse apertando suas partes íntimas.
-sai Lz , agora - ele se afasta com as mãos pra cima ...
Rezo mentalmente para ser algum conhecido e era ele...-porra por que você tá aqui .- diz irritado -você quer morrer ? Sai geral , RALA! -disse gritando e sai sem entender nada. -porra nunca mais faz isso ! Tá entendendo!
-você mente ! Vou pra casa .
-tabom , quando eu chegar conversamos - disse indo na minha reta
- eu vou pra minha casa ! - ele é consumido pela raiva em segundos .
- você não vai !
- eu vou !
- NÃO VAI CRALHO! - disse jogando a cadeira na parede
- menos , e não encosta em mim . Mentiroso de merda , falso ! " vou beber água - faço Deboche lhe imitando.
- eu queria que você descansasse , eu tinha que vir resolver ! Esse sou eu ! Acha que eu tenho minhas coisas como ?
- mentira , estava com puta . Nem aqui você estava .
- sério que vai meter essa ? Para cara
- para não , seu celular não para de tocar um minu...
- colocar uma coisa na sua cabeça ! Essa é minha vida e eu tenho que cuidar do meu lugar .Tudo tem que passar por mim se eu vim foi por necessidade!
- a questão é que nem aqui você estava , quer sabe já deu . Eu vou pra minha casa e você fica na sua . Só vou pegar minhas coisas . - disse saindo da sala
- vem aqui ! - disse vindo atrás de mim . - caralho - os homens e outros meninos que não estava aqui estão tudo prestando atenção. Eu monto na moto e acelero .
🧠LOHRAN
1 hora antes.
- conheci uma mina aí , lá do chapa , agora tá morando lá na N.H . Ela é amiga da Amanda terror . - disse abrindo a cerveja e o mk prestando atenção. Estávamos em um bar comprando cerveja pra dar uma relaxada , mas estamos voltando pra resolver uns bagulho sério .
- eu sei quem é. - olho sem entender - maria .
- como assim ? Vocês se conhecem ?
- An . Namorada de um antigo amigo meu , Renan , sapo . Mas pelo visto não estão mais juntos oque é bem estranho.
- passa visão Mano . Enrola muito . - digo já perdendo a paciência, acabou que não puxei a ficha dela .
- o namorado dela é loka por ela , tá doido , batia nela , bagulho mais pra frente , mas nós é bandido né tu sabe como que é. Ela não é fácil de lidar . - mk fala com um tom de naturalidade, e realmente isso acontece muito na nossa vida bandida .
- ela nunca falou sobre não , ela uma vez falou que não gosta de falar sobre o passado . - foi a última coisa que falei após entrar na casinha . Quando vamos andado em direção a minha sala vejo uma mulher de cabelos escuros . -eu não posso sair que já trás mulher porra!
Alguns minutos depois
Volto até a sala pra pegar a chave da minha moto mas não consigo achar .
- cadê a porra da chave ! - grito jogando tudo no chão . Não sei oque tá acontecendo só sei que é mais forte que eu . - cadê a minha chave , EU QUERO A CHAVE ! - digo nervoso procurando por todos os lados
- relaxa cara , a chave tá comigo - mk vem até mim com as chaves
- porra ! - pego e vou atrás dela . Chego em casa a moto já está na garagem , subo as escadas correndo . Abro a porta do meu quarto com tudo . Ela não está aqui . - maria , filha da puta . - digo olhando no banheiro e closet mas nada dela .
Vou descendo para sair de casa e já estava amanhecendo .- verifica se alguma mulher saiu da favela, nova dos cabelos escuros liso e branca . - falo no rádio
- jaé - depôs de um tempo - ae chefe to do escadão , a mina saiu quase agora , entro em um carro acho que Uber .
- me passa a placa.
- você que manda . - em segundos a foto do carro aparece no meu celular . Não penso duas vezes antes de subir na moto e partir .
Já tá de manhã e a lua tá forte . Calor do caralho , já tô perto,mas não passei pelo carro que identificaram.
Quando tô chegando na esquina da casa dela vejo o portão dela fechando . Acelero e estaciono no seu portão . Bati na porta e como não pensa né , foi ver oque era e lá se vai sua tentativa de se livrar de mim .
- some ! - disse empurrando a porta
- para de palhaçada - empurro mais forte e entro . - tá dando de maluca Qlf ? Tá mandada ? - bato o portão . Ela sai como se eu nem estivesse ali . - me responde ! - puxo ela pelo braço antes de entrar no banheiro.
- tem certeza que vai fazer isso ? - disse olhando pro seu braço que seguro com força mas não tinha me ligado. Eu solto .
- qual foi cara , tá maneiro o bagulho e você tá nessa?
- quem mentiu foi você ! Não temos nada ! Ok ! Mas não mente pra mim !- disse prendendo seu cabelo - agora vai embora . - entro no banheiro.
- eu não vou e você sabe .
———————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
A inefável
RandomO livro da minha vida. Olá, sou a autora deste livro. Nesta obra é abordado como principais assuntos ilegalidades , relacionamento abusivo, agressões e partes com relação sexuais . Não romantizem a vida no tráfico . BASEADO EM FATOS REAIS.