Capítulo 11

102 1 0
                                    

🦊Maria

06:30/sábado

Acordo lentamente, quando percebo onde estou deitada e com quem, fico surpresa.
Me levanto devagar , vou ao banheiro escovar os dentes e fazer minha limpeza de pele . Saio do banheiro e vou para sala arrumar a bagunça e em seguida vou fazer um café da manhã, mas decido sair pra comprar algumas coisas.
Vou até a padaria que sempre tomo café .

- oi Maria- me recebe com sorriso

- oie meu amor- devolvo-lhe o sorriso- eu quero 1 real de pão, 6 pães de queijo e um suco de laranja e uva por favor.

- sim senhora ! -foi pegar as coisas que pedi .

- aqui está seus pedidos tudo fresquinho- disse - deu 37 - fiz o pix e fui pra casa . Já fui arrumando a pequena mesa na cozinha e depois volto ao meu quarto. Deito em cima dele tentando acordar oque é em vão , depois de tempo ele começa a despertar...

- bom dia- disse sonolento me puxando pra si

- vamos tomar café , vem , comprei uma escova pra você - puxo ele

- tá querendo me expulsar? - me olha sério - hum ?

- vai começar cedo já ? Conversamos ontem sobre .- ele se levanta e vai para o banheiro.

Hoje tá um calor ! Quero ir à praia.

Vou para a cozinha e aviso a ele onde estou . Ele chega e olha surpreso .

- senta . - ele se senta e tomamos café , comemos tudo não sobrou nada . Estava lavando a louça e ele guardando algumas coisas , foi abrir as janelas ...

- que lua meu pai- disse alto - muito calor

- era só uma praia - sorrio maliciosa , ele vem na minha direção com aquela cara de safado

- vamos então - me joga no sofá e começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar - se arruma que nós vamos , só preciso passar em casa - concordo e puxo ele para um beijo . Ele passava as mãos pelo meu corpo e me beijava com vontade , estou ficando excitada . - bora - ele para e eu reclamo

- chato - levanto indo arrumar minhas coisa e ele vem atrás . Coloco , toalha, protetor solar , bronze , roupa extra , canga , minha carteira , creme e pente .
Coloco meu biquíni, vou aproveitar e ativar a marquinha, coloco um short jeans, meu óculos e meu chinelo d farm .

- vamos ? - pergunto pra ele que está deitado na minha cama mexendo no celular.

- não vamos mais , tá muito gostosa- se levantou e deu um tapão na minha bunda . Saio rindo , tranco a casa e vamos para o carro - vou passar em casa primeiro jaé ? - concordo .

Chegamos lá e fiquei dentro do carro mesmo .

🧠lohran

- Laís ? - digo subindo as escadas

- oi lohran- escuto a voz vindo do quarto e ela sai rapidamente dele , estranho .

- oque foi ?

- nada ué .

- vou à praia , não vou te levar porque você não conhece a menina ainda . Tô ficando com ela, mas é cedo pra ter a certeza - falo dando um sorriso bobo .

- ela tá la ? - nego

- tá lá no carro - ela corre pra janela de vidro e vê só uma parte do rosto da maria . - ela é gente boa Laís ....

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora