Capítulo 23

76 7 1
                                    

Talibã 🧠

Papo de sinceridade mermo' fiquei puto , deixou q mina daquele jeito , papo de muita neorose .

- tá melhor ? - pergunto no seu ouvido . Tô coladão nela , geral desejando ela , as mulheres falando de mim , mas vou te falar . Tô suave

- uhum , tá tranquilo até - ela diz se virando pra mim , passando seus braços pelo meu pescoço , minhas mãos logo desce para sua bunda durinha redondinha , sou apaixonado nesse jeitinho nela ...

- qualquer coisa já sabe né ? - ela concorda com a cabeça . Beijo seus lábios, logo o gosto de whisky se faz presente no nosso beijo , tornando tudo mais intenso . - gostosa . - digo após finalizarmos o beijo , já que eu fiquei galudao , vou fazer o que não me controlo com ela .

- gostoso! - ela volta a curtir o show e eu ligadão no baile , qualquer atividade é pouco . Quero essa ocorrência perfeita.

⏰ 06:37

Já tá amanhecendo e o baile tá muito bom , vai sair um bom dinheiro , o show acabou tem um tempo já , estamos sentados conversando e bebendo , eu e os aliados . As meninas estão dançando na frente do camarote , várias mulher interessantes , mas a maria , eu não sei . Tem algo diferente . Ela tá dançando de uma forma que daqui a pouco eu gozo .

- essa mina é sensacional. Com todo respeito parceiro . É até pecado não elogiar . - os cara começam a concordar com a fala do jacaré , que não foi na maldade , ela realmente é.

- tô querendo levar pra frente . - geral me olha . - An to falando . Mina fecha 10 a 10 .

- mano , não queria perder um parceiro né , mas vê no que vai dar mais não fica de babozeiras não , vai ficar chapadao na mulher - um aliado fala me gastando .

- vocês queriam estar no meu lugar isso sim . - logo percebi que as meninas estavam vindo em nossa direção . Amanda senta com seu homem , Laís senta do lado do mk , não tá legal isso não mas vou ficar suave . Maria para na minha frente , ajeitando o cabelo e da um sorriso pra mim . - cansou ?

- tá cedo pra isso. - diz em tom de safadeza ... hoje vai render . Ela paralisa ao olhar para um ponto , demoro a entender , ela não está com uma cara legal , levanto parando atrás dela , beijando seu pescoço . - ele tá ali .

- quem amor ? - logo olho na direção que ela está olhando . Um dos vapores do PL bebendo no canto do camarote com uns vapores. - é ele ? - ela concorda . - fica suave , já já não vai ter mais motivos de estresse .- sento na espécie de sofá e posiciono ela no meu colo .
Peço uma bebida pra ela e peço pro mv buscar algo pra ela comer .

Depois de um tempo alguns aliados decidiram se adiantar . Inclusive o PL o vapor dos caras estavam tudo na cola deles , decidi adiantar uns uns assuntos com PL .

- vou ao banheiro com as meninas ... - sinto a mão dela sobre meu ombro , oportunidade maravilhosa .

- claro amor , mv e Lz vão acompanhar vocês . Mas antes - puxo ela pro meu lado - PL , Maria , minha mulher . - assim que digo isso , PL abre um sorriso e os vapores todos olham ela . Inclusive ele .

- An , ela morava lá , lá no chapa . - PL fala - ela é mulher de um...

- não - encerrei sua frase antes de ser concluída. - ela é minha mulher .

- ex , ex namorado do sapo - o cara brotou do lado do PL , ele tá com uma cara de ódio e surpresa .

- vai lá amor , já vamos pra casa , só vou encerrar aqui . - beijo seus lábios e ela sai envergonhada com os caras e as meninas . - minha mulher , sensacional, diz ... - digo em tom de deboche vendo ele quase explodindo.
- nossa reunião tá marcada no QG do cv . Já sabe o esquema . Vou ganhar , fé pra vocês . - saio e meus vapores e seguranças vem atrás de mim . Escuto PL falando algo com o sapo mas não me importo , ele só não pode tocar nela .

————————————————————————————

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora