Capítulo 16

76 2 0
                                    

Passou algumas semanas , e minha vida tá andando conforme o desejado . Tô morando na nova Holanda ainda , e decidi ficar por aqui mesmo , acabei pegando uma casa melhor tem até uma piscininha .
Hoje nós marcamos um churrasco na casa da Amanda , só os mais chegados . De mulher só vai eu , mandinha e a Sophie.
Tô na esperança de ver ele hoje , o lohran. Sinto saudades. Por mais que nós nos conhecemos por pouco tempo, tínhamos uma conexão incrível .
Ele não tem postado nada ultimamente.

Agora estou passando meu gloss e vou pra casa da Amanda .
Antes tiro uma foto e posto no status e no insta.

Saio de casa e vou andando até a casa da Amanda, não era tão distante assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio de casa e vou andando até a casa da Amanda, não era tão distante assim .

- oie amor - digo abraçando Amanda por trás - já estava com saudades .

- tava nada vaca . Me ajuda a subir com essas coisas . Só tem esses três . - disse me entregando alguns pratos e talheres e ela foi levando outras coisas .

- oi - faço um toque com Yuri e me abraça de lado. E comprimento as outras pessoas que estavam ali .

- maria - Amanda me berrando lá em baixo já , desço correndo - ótimo , antes temos que fofocar . Mandou mensagem pra ele ? - nego com a cabeça com receio . - tá de sacanagem né ? Aí meu Deus . Yuri falou que o convidou mas não disse mas nada . Acho que ele não vem . - reviro os olhos com sua frase final .

- sla , na hora parecia que estava fazendo a escolha certa .

- as vezes nossas atitudes parecem corretas , mas nem sempre são oque parecem . Vamos aproveitar. - subimos novamente ficamos lá gastando a onda , tô até bebendo um pouquinho desse whisky louco deles .
Já está anoitecendo e ele ainda não apareceu .
Depois de umas duas horas , já estávamos dando um jeitinho na bagunça .

- pronto . Amanhã é só colocar o lixo pra fora .

- obrigado amiga . Doida pra tomar um banho e deitar , não estou bem .

- eu vou indo , tô doida pra dormir e tô exausta , essa semana a menina estava ligada no 220 - começamos a rir . Ela me levou até a porta e pediu para um dos vapores me deixar em casa .

- obrigado - dou um sorriso gentil . Ele foi embora e fico a procurar a chave . Acho a chave e entro , faço minhas coisas . Após deitar na cama pego meu celular e entro no Instagram . Vejo uma foto do talibã no alto do complexo. Sinto uma leve vontade de ir até lá ...

- fodasse ! - levanto , coloco uma calça legue preta com um croped de manga da Nike . Calço minha slide , pego uma mochila e coloco algumas roupas e tudo que preciso .
Peço o Uber ainda de casa , fecho tudo é um pouquinho depois já estou a caminho .

Chego na entrada da favela e começo a subir o morro , não sei andar aqui .
Avisto moto táxi e peço a ele para me deixar na praça 3 a última praça , lá em cima .
Desço da moto e vou indo . Chego no mesmo lugar que decidi fuxicar .

- preciso falar com o talibã . - entro passando pelos vapores que nem luz .

- iii olha quem é. A boneca . Ele não tá aqui não .

- onde ele tá ? - pergunto chegando perto deles .

- eu te levo lá - olho pra trás e vejo o mk . Respiro aliviada .

- que sorte te encontrar por aqui . - dou um abraço nele .

- vamos , ates que ele suma .

Fomos andando já que ele disse que era perto .

- vocês tão de ko ?

- estávamos nos conhecendo , mas acabamos nos desentendendo . Se afastamos .

- tô ligado . Ele tá rígido ultimamente , mais do q já é . Tá foda aturar .

- ele já não é muito fácil .

- ainda bem que já sabe . Aí , só subir não tem erro . - ele me deixa na frente de uma escada .

- obrigado . - lhe dou um abraço . - você mudou - digo subindo as escadas ...

Quando chego no topo , vejo ele sentado em um banquinho com uma garrafa de água e maconha .
Me aproximo .

- já falei pra não virem aqui porra ! - diz exaltado sem se virar.

- desculpa, precisava te ver . - digo com receio.

- maria . - ele se vira

- oie . Estou com saudades. - digo indo na sua direção , mas quando me aproximo e vejo seu rosto ... meu coração se despedaça . - o oque aconteceu . - gaguejo tocando seu rosto cortado e com alguns machucados . Logo abraço ele .

- naquele dia acabei caindo de moto e é isso .

- me desculpa. Não queria ter causado isso .

- mas aconteceu .

- me desculpa.

- já passou , agora é passado . - beijo ele que logo retribui . - não acredito que realmente veio atrás - disse pausando o beijo .

- cala boca idiota ! - beijo ele desesperadamente. Não de um jeito ruim . Estava maravilhoso .

Quando eu percebi já estávamos dentro da casa dele , subindo as escadas sem fazer barulho .

- agora sim. - entramos dentro do quarto e fechamos a porta . Ele vem todo apressado , mas empurro ele na cama que se espanta - vai com calma . É do meu jeito . - tiro a blusa , deixando visível minha lingerie azul escuro delicadamente transparente. Que faz os olhos dele brilhar . Tiro minha calça lentamente e vou caminhando em sua direção . - gosta ? - pego suas mãos e aliso meu corpo .

- muito . Filha da puta ! - ele me puxa pra cama e troca a posições- estava ansioso para este magnífico momento.

———————————————————————————

A inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora