Martina
Dois meses depois
- Não corre Júnior- vim buscá-lo na escola, segundo ele sou a segunda melhor amiga e que não é pra eu ficar com ciúmes, pois a primeira melhor amiga é a Carmem.
- Oi Tina, estou com fome- esse garoto come como um adulto, por isso está tão grande- Quero milk shake.
- Vamos almoçar e depois tomamos o milk shake pode ser?- ele faz que sim com a cabeça e corre para o carro.
Tenho um segurança pra mim e o Júnior tem o dele, confesso que é tedioso ter que sair sempre acompanhada, mesmo que não tenha sinal nem da minha mãe nem daquele outro cara. Estou dando aulas de português para Carmem e ela disse que gosta muito e meu novo hobbie.
A Camila me levou pra comprar algumas coisas de marca e minha tia disse que meu pai deixou uma bela fortuna pra mim e uma sociedade com ela na Gallapus, também o Juan me leva toda semana para aulas de tiro e defesa pessoal, não pretendo usar, mas faço assim mesmo. Estou aprendendo inglês, espanhol e etiqueta, em alguns dias será o evento beneficente da empresa da minha tia e depois o evento de Natal, tem pessoas importantes nesses lugares e eu não quero passar vergonha.
A cada dia que passa me aproximo mais desse mundo, mesmo que a minha tia não me deixe por dentro eu sei o que acontece num cartel, vi o Juan chegando várias vezes ferido e com uma mochila enorme, presumo que seja uma arma, pelo menos foi isso que ouvi entre portas. Foram tantas coisas fora da curva, eu estava me aproximando do Valentim, não como era antes, até porque amar alguém como ele não é uma tarefa fácil e apesar de ter declarado meu amor por ele a Jimena, não contei a ele e nem pretendo.
Chegamos e o Junior nem mesmo espera que eu abra a porta, esse garoto é ligado no 220. Duas vezes na semana ele tem aula extra e quis fazer futebol, ele tem dislexia e é um pouco mais lento para aprender algumas coisas e o médico disse que atividade física e jogos de logica ajudaria e que por mais que ele tenha problemas com aprendizagem, ele se comunica muito bem para uma crinas de cinco anos. Descobri coisas loucas sobres os adultos também o Valentim não tem nenhuma rede social, ele ama abraçar e dar beijos carinhosos nas mulheres da família e tem vários artigos publicados e algumas pesquisas assinadas por ele, o Juan tem as mãos mais firmes que já vi e tem o dom de escrever com as duas mãos e também escreve artigos, minha tia tem memória fotográfica igual ao meu pai tinha e pasmem ela já fez uma palestra sobre o mundo farmacêutico em harvard e no TED.
- Oi vó- ele corre e a abraça- Eu vou tomar milk sheik com a Tina depois do almoço- a Jimena estava esperando a gente na porta.
- Então vai lavar as mãos que o almoço será servido- ele corre para dentro- Martina? Está lembrando da sua consulta?- ela questiona. Comecei a ir na psiquiatra depois do que aconteceu com o Valentim, não gostaria, mas as crises foram ficando cada vez mais frequentes e me vi obrigada a ir.
- Sim, vou levar o Junior na sorveteria e depois eu vou- ela assente e nós duas entramos- Jimena... eu queria ver o Valentim hoje, tem muitos que dias não o vejo- ele foi preso há quase dois mês e fui visita- ló apenas uma vez. Aconteceu tudo muito rápido, ele estava voltando da casa do pai e foi abordado e preso para maiores esclarecimentos e tá lá até hoje.
- Claro, o Juan irá com você.
******************************************************************************
Valentim
Quando tudo parecia estar dando certo, eu vim para nessa merda. Eles não tem provas concretas, mas por algum motivo não quiseram que eu saísse por fiança, maldita hora que eu fui ver o Rojas. O tempo que estou preso o desgraçado do Pablo esta desfrutando da boa vida, mas quando eu por as mãos nele será muito pior do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROTEGIDA- UMA HISTÓRIA DE VINGANÇA
FanfictionUma vez eu ouvi essa frase: O melhor modo de vingar-se de um inimigo é não se assemelhar a ele, ainda bem que me chamo Valentim e não fui eu quem disse isso, mas relaxem, não vou me assemelhar a eles... serei mil vezes pior.