VINTE E TRÊS

61 1 1
                                    

Valentim

Desde o momento que pisei nessa fabrica, tem uma demanda. 

Fizeram uma reunião de emergência e isso daqui tá um caos, não tem matéria prima pra fazer remédio e tanto a Jimena quanto o Otero estão fora de linha, tentando resolver o problema.

- Senhor, acabamos de receber uma ligação do hospital geral e temos uma péssima noticia.

- Novidade seria se tivesse uma boa- estou sem paciência- Qual a reclamação?

- A mãe do governador, ela toma Oximorfana e precisam urgente.

- Fala com eles que tem uma fila.

- Mas é a mãe do governador- que lindo a corrupção

- Foda- se- o agarro pela camisa- Tem uma clinica de oncologia infantil... tem quinze minutos- cerro os dentes- Que recebi um e-mail falando que não tem nenhuma dose tramadol... então você vai ligar pra porra do governador e fala que não tem como atender a mãe dele.

Parece um carma, quando as coisas aliam de um lado, bagunça de outro. Conheço apenas uma pessoa que tem a matéria prima.

Eu: Juan, estou indo atrás do Rojas

Juan: Por que?

Eu: Não temos mais matéria prima pra fabricar opioides e tem muitas pessoas necessitando

Juan: Acho impossível seu avô deixar seu pai ajudar de alguma forma.

Juan: estou chegando na clinica, vamos tentar ajudar.

Pego o essencial, uma pistola e um punhal, nunca é bom sair sem nada.

Na verdade eu devia sair sem nada, já que com certeza vou encontra o Pablo.

As ruas da cidade estão uma paz tremenda, mas minha cabeça parece uma bomba. Quando a diretora da clinica ligou pedindo por favor, que eu mandasse um lote de Tramadol ou qualquer outra droga, porque as crianças mais graves não estavam aguentando a dor e então minha saída foi mandar algumas doses de heroína.

Alguns anos antes

Valentim

O verão é maravilhoso, o sol nasce cedo e se põe tarde. 

Estou desde de manhã ansioso, meu primeiro trabalho como químico será na Gallapus então tô pouco me fudendo para o verão.

- Bom dia Valentim, esta pronto?- o Olavo é o diretor do grupo e um médico e químico foda- Hoje você vai conhecer a ala que da mais dinheiro pra indústria farmacêutica... a Oncologia- não fiquei nenhum um pouco feliz. 

As pessoas acham que o tráfico de drogas dá dinheiro, porque não conhecem a indústria farmacêutica. A Gallpaus fatura bilhões vendendo para clinica e hospitais, principalmente para hospitais oncológicos e clinicas psiquiátricas.

- Sr. Otero- uma enfermeira vem e impede nossa passagem- Precisamos que o senhor volte pra casa

- Celina!- a única coisa que ele diz. A esposa dele trata um câncer e com certeza ela voltou a ser internada

- Sim, a partir daqui o senhor não pode mais entrar... Faremos de tudo senhor.

- Adina- ele chama- Aplica essa dose... vai manter ela sem dor até a Maribel chegar- eu já tinha visto aquele frasco antes, era heroína pura.

- Você vai mata- lá assim

- Não Valentim. Morfina e tramadol não resolvem mais e eu preciso que minha filha veja a mãe antes dela partir... não diga a ninguém o viu aqui é um caso extremo

A PROTEGIDA- UMA HISTÓRIA DE VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora