VINTE

66 3 2
                                    

Valentim

Não sei em que momento a Martina bebeu tanto, ela tá dançando com um copo numa mão e um prato na outra e esta totalmente bagunçada.

- Amor, eu acho que já deu de álcool por hoje- falo baixo o suficiente que apenas eu e ela ouvirmos.

- Ah não, para de ser rabugento.

- Não estou sendo rabugento- ela me olha rindo- Estou sendo cuidadoso, você não tem costume de beber e creio que já passou do seu limite.

- Menos Valentim, bem menos- quando quer é teimosa.

- Martina, por favor, vamos pra casa. Tá tarde, estou cansando- ela não tá lembrando, mas não dormimos nada.

- Mas você é chato viu?- ela tenta andar, mas é impossível sem dar uma cambaledinha  e não consigo ficar serio- Tá rindo de que idiota?

- Vamos pra casa, pode ser?- ela revira os olhos e sai andando na minha frente.

O Junior foi pra casa com a Jimena e o Juan tá em algum lugar e eu esqueci que tenho que levar ele embora.

- Amor, vai indo na frente- entrego ela a chave- Me espera sem fazer nenhuma loucura, vou pegar o Juan esqueci dele.

************************************************************************************

Martina

O Valentim é um estraga prazeres e não faço a mínima ideia de onde esta esse carro e muito menos estou em condições de achar alguma coisa.

- Cadê esse carro- é, ainda bem que ele me parou, porque estou começando a ficar pior.

- Precisa de ajuda?- não consigo reconhecer pela voz, mas é uma mulher- Meu Deus garota, você tá horrível- tinha que ser a Camila.

- Oi Camila, tô bem assim- ela chega mais perto e toma a chave da minha mão- Me devolve, por favor.

- Você tem zero condições de pegar num carro garota.

- Eu não vou dirigir, seu irmão vai- ela dá uma risada sarcástica.

- Como sempre, não pode fazer nada sozinha- ela fica muito próxima de mim e fico desconfortável- Vamos ver por quanto tempo ele vai ficar com você, até cansar e trocar por outra mais bonita e com o corpo melhor... convenhamos que você tá longe de ser o padrão dele.

- Você tá me ofendendo.

- Não meu bem, estou apenas tentando abrir seus olhos. Você é seca, medrosa e sem atitude, meu irmão sempre gostou de mulheres independentes e com atributos querida e você...- ela me olha de cima a baixo e eu fico com vergonha- Você não tem nada disso, seus peitos nem aparecem nesse vestido.

- Ele disse que prefere assim- sinto um nó na garganta, pois lembro do que ele fez antes.

- Para de ser patética garota, ele falou isso porque precisa de você por algum motivo. Ele já te abandonou uma vez e pra fazer isso de novo, não vai demorar- eu não quero mais ouvir isso.

- Seu irmão está vindo por ai entregue ele as chaves- vou pra casa andando.

Queria acreditar que é mentira, mas a Camila tem razão, ele já fez isso uma vez e precisa de mim pra adoção e como eu fiz um trato, vou cumprir.

- Martina, onde a senhorita indo sozinha?- minha sombra.

- Eu que pergunto o que você tá fazendo aqui Camilo.

- Te vigiando, mesmo que o senhor Valentim esteja aqui, ele pediu pra ficar por perto em caso de você querer fugir- idiota- A senhorita tá indo pra casa?

A PROTEGIDA- UMA HISTÓRIA DE VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora