O Capuz Vermelho

76 17 106
                                    

Evelyn, exausta e atormentada pela briga com seu falso amigo, levantou-se com esforço na Floresta de Valle Verde. O silêncio da floresta parecia aguardar os seus próximos passos. Ela se aproximou do local onde o portal mágico havia se fechado, mas encontrou apenas pedra sólida. Lágrimas de frustração correram pelo seu rosto. Determinada, Evelyn olhou para a lua e sentiu uma brisa reconfortante. Ela não desistiu e com resiliência decidiu.

- Eu vou dar um jeito! Não vou desistir.

Pinóquio, deixado para trás pela saída abrupta do portal, sentiu um vazio no coração. Ele sabia que sua missão ainda o exigia, mas não tinha pistas claras sobre como encontrar um novo portal. Enquanto caminhava pela Floresta Encantada, as árvores sussurravam segredos e criaturas mágicas o observavam. Pinóquio continuou em busca de uma forma de cumprir sua promessa.

Evelyn, sozinha e traída, encontrou conforto na Floresta do Vale Verde com a ajuda de criaturas mágicas que a levaram a um poço mágico. Ela liberou a magia do poço, criando um portal brilhante. Evelyn passou pelo portal cheia de esperança, preparada para enfrentar qualquer desafio. Porém, ao pousar em uma pequena casa na floresta, Evelyn percebeu que algo estava errado. Ela se viu sozinha e uma jovem com capuz vermelho apareceu diante dela, aumentando sua incerteza sobre o que aconteceria a seguir.

Chapeuzinho Vermelho fixou os olhos em Evelyn com uma expressão preocupada e disse com urgência.

- Evelyn, sou uma grande amiga da sua mãe, Branca de Neve. Ela confiou em mim para protegê-la a todo custo. Não podemos perder tempo aqui. Precisamos sair antes que alguém suspeito apareça e tente sequestrá-la.

A surpresa de Evelyn ao saber de sua mãe a encheu de esperança e curiosidade.

- Minha mãe? você conhece minha mãe? Como você sabe quem eu sou?

- Sim, conheço muito bem a sua mãe. Ela me confiou sua segurança. Não podemos hesitar. Evelyn, por favor, siga-me.

Embora Evelyn tenha hesitado brevemente, a urgência nas palavras de Chapéuzinho a convenceu da verdade da situação.

Anos atrás, na Floresta Encantada, Branca de Neve, escondida sob um capuz branco, levantou-se com cautela após ser atingida na cabeça por um pedaço de madeira. Seus olhos encontraram os de Chapeuzinho Vermelho, que a olhava com desconfiança.

- Quem é você? Como você ousa roubar minha comida?

Branca de Neve, tentando manter em segredo sua verdadeira identidade, respondeu com tom hesitante.

- Eu... sou apenas uma camponesa de uma aldeia próxima. Estou fugindo... em busca de abrigo e comida. Por favor, não me denuncie.

Chapeuzinho observou Branca de Neve com desconfiança, mas algo em sua expressão a fez hesitar por um momento.

- Uma camponesa fugitiva, hein? Você parece muito assustada. Por que você está fugindo? E por que você roubou meus ovos?

Branca de Neve suspirou, tentando manter a calma enquanto elaborava uma história convincente.

- Minha aldeia foi devastada por um grupo de bandidos cruéis. Eles queimaram as nossas casas e saquearam as nossas colheitas. Escapei com pouco mais do que as roupas do corpo. Me desculpe por ter roubado seus ovos, mas eu estava com tanta fome que não pude resistir.

A história da garota sob o capuz branco parecia sincera e sua expressão era convincente. Chapeuzinho suspirou, demonstrando menos desconfiança.

- Bem, essa é uma história triste e entendo a necessidade de sobreviver. Vou deixar você comer esses ovos, mas só desta vez. Apenas tome cuidado por aqui; a floresta tem seus perigos.

Felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora