Portal Mágico

67 19 122
                                    

O ar na entrada da Floresta do Valle Verde parecia eletricamente carregado, uma sensação de antecipação pairava no ar enquanto Evelyn e Pinóquio se reuniam. A luz do sol dourava as folhas das árvores, criando padrões de sombras dançantes no chão. Evelyn soltou um suspiro nervoso, seus olhos encontrando os de Pinóquio, transmitindo gratidão.

- Pinóquio, eu realmente agradeço por estar aqui. Confesso que estou nervosa e um pouco apreensiva.

O rosto de Pinóquio se iluminou com um sorriso caloroso, seus olhos azuis brilhando com empatia.

- Evelyn, não importa o que aconteça, estamos nessa jornada juntos. Você não está sozinha.

Um sorriso aliviado se formou nos lábios avermelhados de Evelyn e ela se aproximou da árvore próxima, apoiando-se de forma casual.

- Quero acreditar nisso, Pinóquio. Obrigada.

Com um passo suave, Pinóquio se aproximou dela.

- Evelyn, quero que saiba que há uma razão pessoal pela qual estou aqui. Meu pai, Gepetto, e sua mãe, Branca de Neve, me pediram para cumprir uma promessa. Eles disseram que eu encontraria você e a traria de volta à Floresta Encantada.

- Sério? Eles disseram isso? - Evelyn piscou, claramente surpresa e emocionada.

O sorriso de Pinóquio se alargou, repleto de afeto.

- Sim, eles confiaram em mim e, Evelyn, é uma responsabilidade que levo a sério. Você é a filha de Branca de Neve, uma parte essencial da magia que une nosso mundo. Eu prometi ajudar, e aqui estou.

Uma mistura de gratidão e determinação cresceu no peito de Evelyn.

- Isso significa muito para mim, Pinóquio. Sinto que estou finalmente encontrando minha família aqui.

Pinóquio assentiu com compreensão.

- Você nunca esteve sozinha, Evelyn. E agora, vamos enfrentar o que está por vir juntos.

Os olhos de Evelyn brilharam com uma mistura de curiosidade e nervosismo.

- Então, sobre o portal... E a luta que se aproxima...

Pinóquio assentiu novamente, incentivando-a a falar.

- Pode perguntar, estou aqui para responder.

- Como está o reino dos meus pais? A Floresta Encantada e seus moradores...

- O reino... ele mudou.. A Floresta Encantada já viu dias gloriosos e sombrios. Seus moradores, alguns continuam leais, enquanto outros... se voltaram para caminhos mais obscuros. Há segredos antigos e histórias não contadas que aguardam sua descoberta. E, à medida que você se aproxima do seu papel como Salvadora, as peças do quebra-cabeça começarão a se encaixar, revelando um quadro mais complexo do que você jamais imaginou.

E assim, entre as árvores antigas, eles iniciaram uma conversa que se desdobrou com naturalidade. Evelyn se tornou uma tagarela cheia de ansiedade, e Pinóquio ouviu atentamente e respondeu pacientemente. Ele compartilhou informações sobre o portal, as criaturas mágicas que poderiam encontrar e a estratégia que poderiam adotar. Eles exploraram cada detalhe, cada possibilidade, e a conversa parecia fluir como se fossem amigos de longa data, cientes de que isso testaria suas forças e fortaleceria sua conexão.

Quando o sol finalmente se pôs, banhando a floresta em tons de laranja e rosa, eles se sentiam mais unidos. Evelyn sabia que tinha encontrado um verdadeiro aliado e um amigo confiável em Pinóquio. E enquanto os primeiros raios de estrelas começavam a pontilhar o céu noturno, a magia dessa amizade floresceu, envolvendo-os como uma promessa de esperança e aventura.

Felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora