Era o grande dia da festa anual do pijama de Blair, a garota cuidaria para que tudo estivesse em perfeito estado. Indo para o outro lado do Upper Easy Side as irmãs Bass se arrumavam para a escola.
- Essa festa será um máximo! - Dizia Sarah extremamente animada para a festa.
- Você deve gostar muito disso pra estar animada em passar uma noite com a Blair. - Isabelly disse fazendo sua irmã olhar para ela.
- Não gosta da Blair? - Isabelly olha para a irmã.
- Não é isso, é só a Blair Waldorf.
- "É só a Blair Waldorf." - Sarah diz brincando imitando a voz da irmã.
- Chega de Blair Waldorf e vamos pra aula. - Isabelly e Sarah vão pegar a limousine para ir até a escola.
🖋️
Sarah, Isabelly, Serena e Jenny estão juntas batendo um papo até que Blair chega.
- S. - Blair chama Serena fazendo todas a olharem. - Está quase tudo pronto para hoje.
- O que tem hoje? - Serena havia esquecido completamente tá festa.
- A festa do pijama Serena. - Isabelly diz para a amiga.
- Eu prefiro Soriée, festa do pijama é muito criança. -Blair diz fazendo Isabelly revirar o olhos.
- Me desculpa Blair eu não posso ir, tenho aquele encontro.
- Serena é o maior evento do ano.
- Eu não vou desmarcar com o Dan de novo.
- Então preciso de uma substituta, meninas a lista. - As garotas entregam a lista de convidados para Blair.
- Por que não chama a Isabelly e a Jenny? - Serena dá uma sugestão fazendo com que Blair e Isabelly olhem pra ela.
- Não é uma má ideia. - Blair olha para Isabelly. - Jenny?
- Eu vou sim, claro! - A garota responde com animação.
- Isabelly? - Isabelly olha para Blair mas se mantém em silêncio.
- Vamos Isabelly. - Sarah tenta convencê-la. - Arrumo seu quarto por um mês. - Sussurra no ouvido da irmã.
- Eu vou.
- Ótimo. Meninas. - As garotas entregam um papel para as garotas, e após isso saem.
- Serena por que me colocou nessa?
- Você e a Blair são minhas melhores amigas, quero que se deem bem, então por favor se esforça pra isso. - Sarena não espera uma resposta de Isabelly e puxa Sarah para irem embora.
- Eu também tenho que ir Isabelly. - Diz Jenny.
- Tudo bem, te vejo hoje a noite. - A garota loira acena e sai.
As aulas acabam, Isabelly e Sarah vão para casa descansar até dar a hora da festa de Blair, chegando na casa das Waldorf tudo estava arrumado, perfeito.
🖋️
Blair propõe um jogo de verdade ou consequência, um tempo passa e duas amigas de Blair terminam de se beijar pois era um desafio, e agora era a vez da anfitriã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?