Blair sentiu os raios de sol adentrarem por seu quarto o iluminando, ela sentiu um peso em baixo de si e quando ela viu ela estava em cima de Isabelly, a Bass ainda dormia, havia uma mecha de cabelo na frente de seu rosto então Blair a tirou colocando atrás da orelha da garota.
Ela se recorda das duas estarem tramando contra Georgina e provavelmente acabaram pegando no sono, Isabelly era tão calma dormindo e Blair estava apreciando a 'paisagem', elas já havia dormido juntas algumas vezes e Blair sempre tentava acordar primeiro para ter a oportunidade de olhar Isabelly dormir por um tempo, podia parecer estranho mas Blair preferia observar a garota sem que ela soubesse.
- Isabelly. - Blair a chamou. - Vamos lá, acorde. - Isabelly nem se moveu, e conhecendo Blair ela não era calma por muito tempo, então ela pegou um travesseiro e bateu na cara da garota com ele.
A Bass resmungou em resposta pondo a mão no rosto.
- Agora você acordou.
- Você não podia ser mais carinhosa não? - Isabelly tirou a mão de seu rosto.
- Você não acordava, tive que dar meu jeito. - Blair deu de ombros com um sorrisinho que fez Isabelly sorrir também. - Você não tem o discurso de madrinha?
- Tenho, Bart pediu um pra mim e outro pro Chuck. Mas o meu já está pronto. - Isabelly analisou o vestido preto que Blair estava usando desde a noite passada, e só agora ela se tocou o quão bem aquele vestido caiu em Blair.
- Que olhar é esse? - Isabelly subiu seus olhar para os olhos de Blair.
- Nada. - Ela a respondeu com um sorrisinho.
- Isabelly...
- Esse vestido lhe caiu bem. - Ela a elogiou o que fez Blair ficar meio surpresa.
- Podia ter me dito isso ontem, não agora que eu acabei de acordar.
- Okay, então vai aí uma observação, você é bonita todas as horas do dia. - Blair sorriu, ela gostava desse tipo de elogio, dizer que ela estava bonita, reparar nela, falar sobre suas roupas, tudo o que a exaltava.
- Uau, tudo bem, você fica bonita com essa gravata toda desarrumada.
- Eu acabei de acordar, você queria o que?
- Ainda continua bonita não se preocupe. - Isabelly sorriu para ela. - Por que eu estou com uma estranha vontade de te beijar agora? - Todos os pelos do corpo de Isabelly se arrepiaram com a fala de Blair, a Waldorf estava sentada na cama enquanto a Bass ainda estava deitada, Blair passou uma das pernas pelo corpo de Isabelly se sentando no quadril da garota que sentiu sua respiração desregular, Blair não comandava mais seu corpo era como se ele se movesse por si só, mas aquilo não era ruim. Blair se aproximou do rosto da garota encostando seus narizes. - Tudo bem por você? - Isabelly a respondeu colando seus lábios.
Ambas queriam aquilo e era tão bom, Blair pediu passagem com a língua que foi cedida imediatamente por Isabelly, Blair tinha suas mãos no pescoço de Isabelly, já Bass apertava levemente a cintura de Blair a fazendo ofegar, Blair tirou a gravata de Isabelly enquanto a Bass beijava seu pescoço. A Waldorf começou a desabotoar a camiseta social que Isabelly estava usando.
Isabelly encontrou o ponto G do pescoço de Blair e lá ela deu uma leve mordida fazendo Blair gemer seu nome. Isabelly desceu sua mão chegando na bunda de Blair na qual ela apertou, o que fez Blair soltar uns xingamentos.
- Droga! Isabelly! - A Bass não pode deixar de soltar um sorriso no pescoço de Blair.
[...]
- Você tem mesmo que ir? - Blair perguntou vendo Isabelly abotoar sua camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?