BLAIR'S BIRTHDAY

1.4K 150 24
                                    

Isabelly estava no centro de Manhattan, em meio de milhares de lojas procurando um presente para Blair, mas havia um problema ela não vazia ideia do que dar para a garota.

A Bass pegou seu celular e discou o número de Serena, quem conhecia Blair melhor que a Van Der Woodsen.

- Serena.

- Oi Izzy, tudo bem?

- Sim, claro, obrigada por perguntar. Você tem ideia do que eu devo comprar para Blair? - Serena não pode deixar de escapar um sorriso.

- Olha, eu não sei exatamente o que você deve comprar, mas eu sei que a Blair vai até uma loja de bijouterias de luxo e reserva jóias em seus aniversário. Assim as pessoas podem comprar as jóias que ela separou.

Isabelly deu um sorriso sarcástico, aquilo era tão Blair Waldorf.

- Entendi, obrigada pela a ajuda loirinha, te vejo mais tarde?

- Claro, até depois Izzy.

- Até. - Isabelly desligou o telefone, Serena havia mandado uma mensagem para a garota lhe dizendo o endereço da loja.

Ao entrar na loja Isabelly vê uma atendente e resolve falar com a mulher.

- Com licença. - Ela chama a atenção da mulher que loga se vira para vê-la.
- Eu queria ver as jóias que Blair Waldorf separou.

- Ah sim. Claro. Me siga - A mulher e Isabelly chegaram a uma prateleira cheia de jóias que Blair havia separado.

Havia se passado uns 10 minutos e Isabelly ainda não sabia qual escolher todas eram lindas

- Senhorita Bass. - A atendente de antes a chamou.

- Isabelly, por favor. - Por mais que a garota fosse conhecida, não gostava de tantas formalidades.

- Isabelly, se me permite, a senhora Waldorf havia gostado bastante deste colar. - Ela aponta para o mesmo.

Brilhante, cheio de diamantes e muito caro aquilo era a cara de Blair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brilhante, cheio de diamantes e muito caro aquilo era a cara de Blair.

- É a cara dela. - Isabelly disse sorrindo.

- Ela parece ser especial para você. - A Bass arregalou os olhos e olhou para a mulher.

- Não...não, Blair é mais uma conhecida.

- Não acho que seja, se fosse apenas uma conhecida, por que se esforçaria tanto para dar um presente para ela? - Isabelly havia começado a se tocar, por que ela estava dando tanto de si?

- Tem razão, mas acho que eu só quero ser legal, pelo menos no aniversário dela. Eu vou levar esse mesmo.

Isabelly havia comprado a jóia mas ela queria lgo mais, e se lembrou que uma vez no quarto de Serena Blair havia dito que queria uma tiara específica de uma loja, então ela a comprou.

I hate loving you Bass - Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora