MISTAKE?

1.3K 156 20
                                    

Blair foi até uma igreja para se confessar e nesse momento estava conversando com o padre.

- Perdão padre, eu pequei.

- O que a incomoda filha? - No mesmo momento em que o padre pergunta Blair tem flashs da noite passada com Isabelly.

- Uns vinte minutos depois que eu terminei com meu namorado...eu enchi a cara, fiz um show de strip numa boate cheia de gente e perdi minha virgindade com a irmã do melhor amigo do meu ex. - O padre ficou até surpreso com tanta informação. - Graças a Deus ela não disse a ninguém. - Depois de um tempo ela se tocou no que havia dito. - Desculpe. Eu nem sou católica!

- Nem deu pra perceber. - Ele diz com um deboche na voz.

- Padre me dê seu castigo, eu aceito o que for.

- Por que você fez isso?

- Isso o que? O show de strip?

- Não, porque fez aquilo com aquela garota?

- Não sei.

- Descubra o por quê e volte aqui. - Blair não estava entendo nada.

- Que?

- Só lhe darei seu castigo quando tiver a resposta.

- Certo, o vejo depois padre. - Ela disse e foi saindo, na frente da igreja ela pôs seu óculos escuro e foi andando pela rua, até a limouse dos Bass passa a seu lado abre o vidro.

- Oi Blair. - Blair tomou um susto por um segundo achou que era Isabelly mas era apenas Chuck. - Eu não vou dizer muito, só queria dizer que quando você e minha irmã forem fazer coisinhas que não seja na minha limouse. - Blair arregala os olhos na mesma hora.

- Você sabe?

- É claro que eu sei. - Blair queria apenas entrar em um buraco. - Calma Blair, eu não vou sair contando por aí.

- Ótimo.

-Mas tenho que admitir. - Blair olha para o garoto. - É interessante, você e Isabelly.

- Não, não é. Olha Chuck, amanhã é meu aniversário e eu vou voltar com meu namorado. - Chuck parecia nem ligar. - Então, eu quero paz, e isso inclui ficar longe de você! - A garota sai andando e a limouse lhe persegue.

- Tudo bem, boa sorte pra você com o negócio do Nate. - Ele disse e a limouse se foi.

🖋️

Isabelly e Serena estavam no quarto da Van Der Woodsen, Serena olhava umas revistas enquanto Isabelly fumava um baseado.

- Sua mãe não liga eu fumar aqui? - Isabelly olha para a garota.

- Ela não tá nem aí. - A garota Bass leva o baseado para seus lábios, e após alguns segundos solta a fumaça.

- Onde estava ontem a noite? Te liguei várias vezes.

- Eu sei, eu enchi a cara ontem e dormir demais.

- Pera aí, você bebeu? - Isabelly se lembrou que não deveria tomar álcool. - Isabelly eu juro que mato você. Sabe que não pode beber enquanto toma os antidepressivos. - Serena estava realmente irritada. - Me dá essa merda. - Ela pega o baseado de mão de Isabelly e o apaga.

- Ah não Serena!

- Agora que eu não tiro o olho de você.

A porta do quarto de Serena é aberta de forma veloz, revelando uma Blair Waldorf frustrada, que quando vê Isabelly arregala os olhos imediatamente, enquanto Isabelly dá um sorrisinho.

I hate loving you Bass - Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora