BLAIR'S BIRTHDAY (1)

1.1K 118 25
                                    

Isabelly queria compensar Blair por não ter conseguido dormir na sua casa na noite anterior, então ela acordou mais cedo e foi até a casa garota para levar café na cama.

Ela entrou no quarto vendo a garota dormindo como um anjinho, ela pós as comidas encima da mesinha de Blair e se sentou ao lado da garota a observando por uns segundos.

- Waldorf. - Ela chamou a namorada que soltou um pequeno resmungo. - Amor. - Quando Blair percebeu que era Isabelly ela se virou para a garota mostrando um sorriso ao ver seu rosto.

- Oi. - Ela pegou na mão de Isabelly a puxando para se deitar e pós a cabeça no peito da garota a rodeando com seus braços.

- Você tem ir pra Yale em algumas horas. - Isabelly começou a fazer um cafuné em Blair.

- Eu sei, mas temos tempo.

- Eu trouxe café da manhã pra você, é melhor você comer para não ficar fome. - Blair abriu seus olhos saindo de cima da Bass, então Isabelly se levantou e pegou as coisas pondo em cima da cama de Blair.

- Obrigada por isso, você é a melhor! - Ela deu um selinho nos lábios e depois pegou um morango levando até seus lábios.

- Eu sei que tá nervosa com esse lance da Yale, e eu queria compensar por não poder ficar com você noite passada. - Blair sorriu.

- Você vai pra Columbia certo?

- Sim, acho que sou uma das únicas da Constance que vai pra lá.

- Isso é verdade, mas tenho certeza que a vaga já é sua. - Isabelly sorriu e deu um beijo na bochecha da garota.

[...]

- Como foi em Yale? - Isabelly perguntou após ver Blair entrando.

- Foi péssimo! Serena estava lá e estragou tudo! Mas eu vou a uma reunião da casa do Decano e tudo ficará bem.

- Okay.

- E como foi na Columbia? - Ela rodeou seus braços em volta do pescoço de Isabelly.

- Foi ótimo, ponto bom de ser uma Bass. - Blair riu.

- Que bom que deu tudo certo.

- Espero que dê certo pra você também, e você sabe que qualquer coisa eu posso mexer uns pauzinhos, mas eu tenho certeza que você pode fazer isso sozinha! - Ela segurou a cintura de Blair.

- Obrigada, te vejo depois?

- Claro. - Ela beijou Blair.

[...[

Isabelly chegou em casa tirando seu casaco e indo em direção ao seu quarto, ao abrir a porta ela se deparou com Sarah com uma cara de choro.

- Sarah? O que houve? - Sarah olhou para ela se levantando da cama e a abraçando. - Hey, vai ficar tudo bem. - Ela abraçou a irmã tentando passar conforto para ela. - Me conte o que houve. - Elas se separam do abraço.

- Por que papai não nós da atenção?

- Sarah...você sabe que ele é um homem complicado.

- Complicado? Ele dá atenção pro Chuck e até pro Eric que nem é filho dele de verdade, e quanto a nós? Você não liga?

- Claro que eu ligo, mas eu não ficar me lastimando pela falta de atenção do meu pai, e saiba que ele não dá essas atrações todas pro Chuck.

- Ele não lembra seu aniversário, ele sabe pelo menos do seu relacionamento?

- Provavelmente não, mesmo já estando na Gossip Girl, ele não se importa com isso.

- Você é a que menos recebe atenção dele, como lida com isso?

I hate loving you Bass - Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora