LOST

705 81 19
                                    

Amores, preparem os corações.

Esse cap eh muito especial, e triste e feliz

Mais de 2 mil palavras, quero aplausos.

Qualquer erro me avisem viuu

Luto.

Era o que Isabelly sentia, seu pai sua mãe estavam mortos.

Ela queria ser forte, por Sarah, sua irmã precisava que ela fosse forte, mas Isabelly não pode evitar desabar.

Quando ela soube da notícia, Isabelly ficou em total choque, seu pai, sua mãe...seus pais. Ela nunca imaginou perde-los tão cedo.

Tudo bem que, seus pais não eram os melhores, mas eram seus pais. As pessoas que deram a vida a ela, Isabelly não os veria nunca mais.

Sarah estava na casa dos Humphrey com Jenny, a garota estava sendo um grande apoio pra Sarah.

Chuck era de bar em bar, bebendo o tempo todo.

E Isabelly estava na fossa, assim como Chuck, se embebedar foi o que ela mais fez nos últimos dias, e isso estava deixando Blair louca.

A garota não atendia nenhuma das ligações de sua namorada, ou respondia as mensagens.

- Hoje é o funeral, Blair como Isabelly está? - Eleanor perguntou olhando para sua filha.

- Eu não sei mãe, ela não respondi minhas mensagens ou atende as ligações. Mas o pessoal do hotel que ela está disse que manda comida, eu vou lá daqui a pouco com a Serena. - Blair mexeu na sua aliança preocupada. - Mãe, eu estou tão preocupada com ela. Os pais dela morreram de uma vez só.

- Filha, eu entendo que é difícil. Sei o quanto está preocupada.

- Não mãe, você não sabe. Eu...eu a amo. - Eleanor arqueou as sobrancelhas supresa ao lado de Sirius com a confissão de sua filha.

- Você a ama?

- Amo, eu a amo. E eu deveria ter dito antes, por isso eu vou atrás da minha garota agora!

- Isso Blair, corra atrás dela. Salve a garota que você ama. - Sirius disse encorajando Blair.

- Obrigada Sirius.

[...]

Blair e Serena pararam na frente da porta do quarto de Isabelly.

- Você tem certeza que ela está aí? - Serena perguntou.

- Está, vamos entrar logo.

Ao abrir a porta, as garotas já repararam a cama toda bagunçada, garrafas de bebida secas pelo chão, até pelas mesas.

Blair olhou para o lado vendo Isabelly encher mais um copo e o virando rapidamente.

- Isabelly. - Blair chamou a atenção de Isabelly que se virou para as garotas.

Blair nunca havia visto Isabelly naquele estado na sua vida, ela já tinha visto a Bass bêbada em algumas festas mas nunca daquele jeito, Isabelly tinha os olhos inchados e fundos, também vermelhos provavelmente por conta do seu choro constante.

I hate loving you Bass - Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora