Blair e Isabelly já haviam chegado em East Hampton, Blair estava conversando com Serena enquanto Isabelly ainda estava no quarto.
- E, eu tenho uma novidade pra te contar. - Blair disse deixando Serena esperançosa. - Isabelly me pediu em namoro. - Ela disse rápido por conta da emoção.
- ISSO É SÉRIO? - Serena gritou rindo de tanta felicidade.
- Sim, e ela foi super romântica, ela alugou uma praia só pra nós duas, fez uma decoração incrível e me deu uma aliança com um diamante no meio. - Ela mostrou a jóia para Serena.
- Ah meu deus Blair! É linda.
- Não é? Esse foi o melhor verão da minha vida, foi como nos meus sonhos de princesa.
- Ui,ui Blair Waldorf completamente apaixonada pela Isabelly, que por sinal você mesma disse que a presença dela era irrelevante na sua vida.
- Eu posso ter dito isso, mas foi antes, Isabelly é incrível, ela é tudo que eu sempre sonhei, faz de tudo por mim, me elogia, me dá presentes caros, boa na cama...
- Tá bom, tá bom, eu já entendi. - Serena riu.
- Bom dia Serena. - Isabelly disse entrando no local dando um beijo na cabeça de Serena, depois indo em direção a Blair.
- Bom dia Izzy.
- E bom dia Waldorf. - Ela deu um selinho em Blair, a Waldorf estava deitada em uma espreguiçadeira de tomar sol, Isabelly se deitou atrás dela formando uma espécie de conchinha.
- Parece que o negócio entre vocês duas tá dando certo então? - Blair sorriu e olhou para Isabelly.
- Está. - Blair a respondeu.
- Quer entrar na piscina? - Isabelly perguntou a Blair.
- Claro, Serena?
- Agora não, vão lá. - Isabelly se levantou e pegou na mão de Blair para ajudá-la a levantar, A Bass correu e se jogou na piscina enquanto Blair entrou calmamente.
- Esse biquíne caiu incrivelmente bem em você. - Isabelly elogiou sua namorada.
- E você também está perfeita com esse biquíne. - Blair chegou mais perto arrodeando suas pernas pela cintura de Isabelly. - Você podia ficar de biquíne mais vezes...
- Blair você sabe que eu estou escutando né? - Serena disse do lado de fora da piscina.
- Tanto faz. - Isabelly colocou suas mãos na cintura de Blair dando um leves apertos, enquanto a Waldorf colocou as mãos nas bochechas de Isabelly enterrando sua cabeça no pescoço da garota. - Eu queria que essas férias durassem para sempre.
- Eu sei meu amor, mas olhe pelo lado bom, você está ao lado da incrível Isabelly Bass.
- Idiota. - Isabelly sentia a respiração de Blair em seu pescoço o que lhe causava arrepios, Blair gostava de se abraçar com Isabelly lhe dava uma sensação de conforto, pois ela sabia que ela a protegeria sempre.- A gente volta hoje pra Manhattan. - Eu ainda estou pensando em como esse biquíne caiu bem em você.
- Blair você quer que eu saia aqui? Porque eu tô sentindo que tô atrapalhando algo. - Serena disse do lado de fora.
- Acho bom S. - Blair disse sorrindo.
- Só não transem na piscina por favor. - Serena disse saindo.
- A gente não vai S, não se preocupe. - Isabelly disse.
- Fale por você amor. - Blair disse dando um sorrisinho o que fez Serena sair.
[...]
- E aí como foi com o salva vidas gato? - Blair perguntou para Serena enquanto andavam juntas pelas ruas da cidade.
- Depois de um tempo eu já estava precisando de um colete salva vidas. - Serena respondeu o que fez a Waldorf dar uma risadinha. As garotas entraram em outra rua se deparando com Isabelly e Chuck que estavam juntos conversando.
- Isabelly? - Blair perguntou vendo a garota ao lado de seu irmão. - E Chuck?
- Pois é. - Isabelly a respondeu.
- Chuck, eu achei que estivesse voltando para Nova York. - Serena disse.
- E estava, mas tinha que conversar com Isabelly. - Ele respondeu Serena. - Izzy eu tenho que ir te vejo depois. - Chuck acenou para as outras garotas e assim saiu.
- Como você pode conversar normalmente com ele depois de tudo que ele fez Isabelly? - Blair perguntou a sua namorada com um tom irritado.
- Fica fria Blair, está tudo bem. - Ela passou sua mão pela cintura da Waldorf a puxando de lado para dar um beijo na bochecha da garota.
- Eu admito, até eu fiquei surpresa. - Serena disse rindo.
- Tá bem, e como foi seu encontro?
- Uma droga! - Isabelly riu em resposta.
🖋️
Todos já estavam na festa de branco, Serena estava conversando com Nate enquanto Isabelly e Blair tomavam uns drinks juntas.
As garotas olharam para o lado e viram Serena dando um beijão no Archibald.
- Ah meu deus! - Isabelly disse rindo com um sorriso no rosto.
- Amor, o Dan. - Blair a alertou.
- Aonde? - A Waldorf apontou para o garoto que tinha uma cara de nojo vendo o beijo de sua ex. - Isso não vai dar bom.
- Não mesmo. - Blair riu brindando seu copo com o de Isabelly enquanto ria.
[...]
- Izzy. - Blair chamou a atenção da garota. - Temos que ir.
- Ah, claro, eu vou só falar com a Serena. - Ela deu um beijo na testa da garota e foi em dição a loira. - Ei S.
- Oi, você e a Blair já vão?
- Sim, você vai ficar bem?
- Não se preocupe, eu vou ficar bem, escute. - Isabelly a olhou atentamente.
- O Dan me chamou para ir a praia e eu não sei o que vai acontecer então. Eu queria um conselho.- Um conselho meu? Acho que tem pessoa melhores pra isso. - Ambas riram.
- Olha pra você, você conseguiu conquistar Blair Waldorf, sabe como isso é difícil?
- Na verdade eu sei. - Ela riam novamente.
- O que eu devo fazer?
- Tudo bem, se você ainda ama ele, vá, corra atrás do que você quer, talvez você quebre a cara mas não importa, porque quando amamos alguém de verdade mesmo uma pequena parcela de chance de acontecer, e que mesmo que as chances sejam minúsculas de dar certo, ter esperança é o que importa. E se der errado e você só conseguir um pequeno momento com ele já valeu apena, porque por mais pouco que seja um momento com quem amamos vale de todas as formas.
- Uau, eu quase chorei agora. - Serena riu. - Quando ficou tão boa em conselhos?
- Acho que quando se tem uma vida conturbada como eu tive, e namorar Blair Waldorf também ajuda.
- Obrigada por isso. Eu te amo. - Ela deu um abraço em Isabelly.
- Eu também te amo, te vejo depois? - Elas se separam do abraço.
- Claro, te mando mensagem de como foi com o Dan. - Isabelly assentiu com a cabeça e assim saiu indo em direção a Blair.
- Tá pronta gatinha? - Isabelly perguntou para Blair que estava encostada no carro.
- Claro meu amor. - Ela selou seus lábios com os da Bass.
-
AMORES ME DESCULPEM PELA DEMORA, É PQ EU TAVA SEM TEMPO ESSA SEMANA E TALS.
E PARECE QUE A IDIOTA DA AUTORA JA SE APAIXONOU SENDO QUE O ANO NEM COMEÇOU DIREITO.
QUEBRAR A CARA DE NOVO NÉ 👍🏻
XOXO XOXO AUTORA 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?