Isabelly entrou em seu quarto, tudo estava escuro então ela acendeu a luz. Ao acende-la encontrou Blair deitada em sua cama.
Pelo jeito a Waldorf ficou até tarde esperando Isabelly, a Bass suspirou arrependida por não ter voltado mais cedo.
Isabelly tirou os sapatos e deligou a luz, deixando apenas um pequeno abajur ligado dando pouca iluminação, ela se deitou na cama e abraçou Blair.
E assim caiu no sono.
[...]
Na escola o ar era calmo, Blair estava tentando se afastar de seus problemas, naquele momento ela tinha muitos.
Ela parou quando avistou um deles, fumando maconha descaradamente na escola.
— Isabelly, o que é isso?
— Maconha.
— É sério? Você veio pra escola pra isso? Fumar? — Blair disse, a indignação transparecendo em sua voz.
— Ue, não posso mas vir pra escola fumar? — Isabelly pós o baseado entre o dentes inalando a fumaça.
— Eu nem reconheço mais você!
— Uau, cruel!
— Cruel? Isabelle tudo que eu tenho feito é para tentar te ajudar, desde o que aconteceu eu só quis estar ao seu lado. — Blair suspirou antes de continuar. — Você nem repara o jeito que me trata, porque você anda me tratando como um lixo!
— Talvez eu ande te tratando como um lixo, como se não fosse nada. Ou talvez é isso que você é pra mim, nada!
Blair olhou pra Isabelly desacreditada, aquela não podia ser ela, a Isabelly nunca diria aquelas palavras.
Aquela pessoa não podia ser a garota que ela amava!
Mas a verdade nua e crua, é que aquela garota era Isabelly, e ela havia dito cada uma das palavras.
— Isabelly Bass! Isso é o que eu acho que é? — Uma das funcionárias escolares a viu com o baseado na mão. — Venha comigo até a sala da diretora! — E assim Isabelly saiu ao lado da mulher.
Serena adentrou no local para tentar entender a confusão, mas apenas se deparou com uma Blair parada, como uma statua.
— Blair? — A loira se aproximou da Waldorf.
Blair se virou repentinamente abraçando Serena em prantos, ela chorava como um bebê, Serena não entendeu o porquê do choro repentino mas tinha quase certeza que tinha algo a ver com Isabelly.
A loira apenas abraçou, e decidiu não fazer nenhum tipo de pergunta, por agora.
★
— Qual é a porra do seu problema? — Serena entrou no quarto de hotel que Isabelle se encontrava batendo a porta.
— Parece que hoje todo mundo tirou o dia pra me tirar do sério. — Isabelly disse sem importância.
— Isabelly, O que você tá fazendo? O que você tinha na cabeça quando disse aquilo para Blair? Parece que você quer que ela te odeie. — Serena estava irritada, era perceptível.
— Blair já foi fofocar para você? Foi mais rápido do que eu pensei.
— O que você tem? Você deve ter alguma coisa, porque essa garota que tá na minha frente não é a minha melhor amiga.
— Você não entende.
— então me ajuda a entender, Isabelly eu sei que você ama a Blair, mas eu não entendo porque você continua tratando ela como um lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?