Blair acordou sentindo beijos molhados em sua bochecha, ela sorriu pois sabia que era Isabelly, a Bass passou a acordar Blair assim todas as manhãs desde de que elas chegaram na França.
- Eu tô me acostomando com isso já. - Blair disse abraçando a garota que estava em cima dela mas sem colocar seu peso em cima de Blair.
- Pode se acostumar. - Isabelly deu um selinho castro em Blair. - Vai fazer algo hoje a noite?
- Não.
- Ótimo, você sairá comigo está noite, eu tenho uma surpresa para você, já que é nosso último dia em Paris. - Blair sorriu para ela.
- Oh, uma surpresa, já estou curiosa.
- Não se preocupe, vou lhe compensar por ter que esperar até a noite. - Ela sorriu para Blair.
- Mal posso esperar. - Blair deu um beijo na bochecha da garota.
[...]
- Isabelly não irá esperar Blair para o café da manhã? - Harold pai de Blair perguntou a garota.
- Obrigada senhor, mas eu estou preparando uma surpresa para Blair, por isso preciso ir.
- Claro, eu entendo, boa sorte então.
- Obrigada.
Isabelly andava pelas imensas ruas de Paris procurando uma loja de bijouterias, ela iria comprar uma das coisas de Blair mais amava.
- Bom dia. - Isabelly disse chamando a atenção da atendente. - Você tem alianças?
- Claro, temos várias me acompanhe. - Isabelly seguiu a moça vendo uma grande variedades. - Nós temos vários modelos. Bom senhorita Bass, se me permite, eu acho que pode gostar dessa aqui. - Isabelly olhou para as alianças que a mulher apontou. - Essa pequena pedra é um diamante, muito bonito não?
- É perfeito. - Isabelly já sabia exatamente o que queria, Blair amava um diamante.
🖋️
Já estava tudo pronto, Isabelly alugou uma praia, sim uma praia que pode ser alugada, negócio de rico né, Harold deixou Blair na praia, a garota ao chegar viu Isabelly.
Quando Blair viu o que ela tinha feito ela entendeu o porque da garota ter passado o dia fora.
- Isabelly isto está perfeito.
- Obrigada gatinha, vem. - Ela puxou Blair pra se sentar nas almofadas lado a lado. - Eu trouxe Petit gateau, Croissant, Macaron e outras coisas.
- Você é tão incrível. - Blair deu um selinho nela. - E depois foi procurar as comidas. - Como você conseguiu essa praia só pra gente?
- Eu tenho os meus contatos. - Ela limpou o canto da boca de Blair que estava um pouco sujo. - Você quer entrar na água?
- Daqui a pouco.
[...]
Elas comeram, riram, falaram sobre um monte de coisas.
- Blair fique de pé. - Isabelly disse, o que fez Blair se levantar. - Okay. - Isabelly tirou um pequena caixa de seu bolso então se ajoelhou no chão o que fez Blair ficar confusa. - Blair Cornelia Waldorf, desde a primeira vez que bati meus olhos em você quando éramos crianças meu coração disparou, você era e é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida, mesmo depois de tudo, de todas as complicações, e até ex's malucas, quando transamos naquela limouse e foi sua primeira vez, eu me senti honrada pois eu sabia que você não era qualquer pessoa, e com certeza não foi uma das minhas "conquistas", eu não sabia mas queria acreditar que aquilo não foi um lance de uma noite só, e não foi, porque eu passei a gostar de você, e eu não queria isso, mas no fim eu fiquei feliz porque tinha um chance de você sentir o mesmo. E eu odeio clichês mas isso não importa então, Blair Cornelia Waldorf você aceita namorar comigo? - Ela abriu a caixinha revelando duas lindas alianças, Blair a olhava como se tivesse vendo um anjo, e Isabelly podia sentir seu coração errar as batidas por conta do nervosismo.
- Claro, sim, sim. - Isabelly a pegou nos braços a beijando no ar sentindo uma enorme felicidade dentro de si.
- Que tal irmos pro mar? Colocamos as alianças depois. - Blair pulou nos braços da garota rodeando suas pernas pela a cintura de Isabelly que correu para o mar com Blair em seus braços.
- Como eu pude cair na ladainha de um Bass? - Blair disse dentro do mar ainda com suas pernas em voltar de Isabelly.
- Porque eu não sou qualquer Bass.
- Não, você não é. - Blair descansou suas mãos nos ombros da garota que dava leves apertos na cintura da Waldorf.
- Caralho, eu já disse como você é linda? - Blair sorriu.
- Você diz todos os dias.
- Então eu vou dizer novamente, você é linda. - Blair começou a beijar o pescoço de Isabelly de forma carinhosa.
- Eu já tô ficando com frio. - Isabelly a levou de volta pra o lugar onde elas estavam e colocou uma toalha nela a abraçando para conter o frio. - Ainda bem que te chamei pra vir pra cá, eu estou amando passar esses dias com você.
- Eu sei que está. - Ela deu um beijo na bochecha de Blair.
- Você contou a Serena sobre essa surpresa?
- Não, eu preferi deixar para contar a ela pessoalmente.
- Entendi. Quer ir pra casa? Você deve estar cansada. - Isabelly sorriu.
- Tudo bem.
-
Capítulo pequeno pq foi só um mimo pra vcs.Ficou muito clichê aí eu não gostei muito mas enfim né.
3 capítulos no mesmo dia nem eu tô acreditando.
XOXO XOXO AUTORA 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?