Um dia havia se passado e resumindo, a família Bass/Van Der Woodsen estão a caminho do casamento de Lily e Bart, Blair deu um jeito em Jenny ou talvez não, e Serena acha que sua ex companheira do crime pode estar de volta.
Blair e Serena estavam sentadas em uma mesa até Chuck entrar no local.
- Chuck. Eu vou indo S. - Ela disse e assim saiu. O Bass após a saída de Blair se sentou ao lado de Serena.
- Bom, está comprovado, Georgina está bem longe daqui. - Serena soltou um suspiro de alívio. - Mais precisamente na Suiça com o príncipe.
- Isso é ótimo graças a deus.
- Mas se você quiser testar o seu presentinho. - Serena o empurrou e o mandou embora.
🖋️
Serena se despedia de Dan em um breve beijo, após sua saída a garota tinha um sorriso em seu rosto, que não duraria muito tempo.
- Sempre sabe como deixar eles com gostinho de quero mais. - Serena ao ouvir aquela voz a reconheceu imediatamente.
- Ah meu deus Georgina! - A garota de cabelos escuros se aproximou com um sorriso em seu rosto. - O que você tá fazendo aqui?
- Eu te avisei que estava voltando. Não recebeu meus presentes?
- Você não tava na Suiça namorando um príncipe?
- Felizmente, meu pai me chamou de volta, você não sentiu minha falta?
- E dá pra não sentir? - O sorriso de Georgina diminuiu.
- Certo. Você não ficou feliz em me ver, eu já entendi. Mas pelo menos vamos tomar um drink? - Ela deu um sorrisinho. Mas não houve resposta da parte de Serena. - S assim você me magoa, e você sabe como eu fico quando estou magoada. - Serena sorri, acenando a cabeça em forma de sim. - Ótimo, te vejo mais tarde, é estranho ver você, eu sinto como se nunca tivesse indo embora.
Georgina ia saindo mas se lembrou de algo, o que a fez virar para Serena.
- A propósito, viu Isabelly?- Ela deve estar pela escola. - Serena respondeu fingindo simpatia.
- Ótimo. Estou louca para vê-la. - E assim ela saiu.
🖋️
Era hora do almoço, Isabelly e Sarah estavam sentadas em uma mesa conversando, rindo, coisas de irmãs.
- Izzy. - No mesmo instante que aquela voz adentrou nos ouvidos de Isabelly ela paralisou, seu corpo não se movia era como se tempo houvesse parado. - Vamos lá, não me diga que ainda está com raiva. - Isabelly saiu de seu mundo e se virou para a garota.
- Georgina. - A Sparks abriu um sorriso ao ouvir seu nome sair pelos lábios da Bass. - Me perguntava em que inferno você estava.
- Ah Izzy, adoro quando você é má, me excita. - Isabelly apenas suspirou.
- Sarah pode nós dar licença por um momento por favor. - Isabelly pediu para a irmã calmamente.
- Claro, eu que não quero ficar aqui. - Ela disse e após isso saiu. Georgina então se moveu para aonde a garota se encontrava, ao lado de Isabelly.
- Vai Isabelly, pare com isso. - Isabelly a olhou com tédio. - Tudo bem, eu entendo o porquê de sua raiva, mas vamos fazer o seguinte eu e Serena vamos tomar um drink mais tarde o que acha? - Isabelly sabia o efeito que Georgina causava em Serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?