PROM/VITROLA

1.6K 159 72
                                    

Serena e Blair estavam no quarto da Waldorf falando animadamente sobre o baile. Blair falava sobre a surpresa que fará para Nate.

- E se ele me achar antes da meia noite ele ganha o prêmio.

- Que prêmio? - Serena pergunta confusa e Blair lhe lança um olhar que entregava tudo. - Tá mas, como foi a festa do pijama?

- Foi legal.

- E como foi beijar Isabelly? - No mesmo momento Blair arregala os olhos e a olha.

- Como você sabe?

- Pelo amor Blair, Isabelly é minha melhor amiga, sei de tudo sobre ela.

- Tudo? - Blair pergunta.

- TUDO. Mas me diz, como foi beija-la?

- Era só um desafio, nada demais.

- Mas admita, ela beija bem.

- Talvez...calma aí. Como sabe?

- Porque eu já a beijei. - Blair levanta as sobrancelhas e olha surpresa para Serena. - Não foi nada de mais, estávamos bêbadas, e demos uns beijinhos mas só isso. Mas você gostou não gostou?

- Foi legalzinho. - Um sorriso malicioso apareceu na cara de Serena no mesmo instante. - Você me olha como se eu tivesse dito que estou apaixonada por ela, e aliás eu nunca me apaixonaria por uma garota, eu sou hétero.

- Você? - Blair a olha seria. - Tá bom né, se você diz.

O telefone de Serena toca e ela pega para ver quem era.

- Quem é? - Pergunta Blair.

- Isabelly. - Serena atende o telefone. - Oi Issy.

- Oi, onde você está? Tenho que falar com você.

-  Eu tô na Blair.

- O que ela quer? - Pergunta Blair.

- Quer saber onde estou, precisa falar comigo, posso chamar ela pra cá?

- Tanto faz.

- Serena?

- Oi tô aqui, vem aqui pra Blair.

- Tudo bem por ela?

- Sim, tudo bem.

- Daqui a pouco estou aí.

Se passa alguns minutos até que Isabelly entra no quarto.

- Oi! - Diz Serena animada.

- Oi Serena. - Isabelly vai até a cama de Blair e se acomoda nela. - Oi Waldorf.

- Oi Bass.

- O que queria dizer? - Pergunta Serena olhando para a amiga.

- Minha mãe.

- O que ela fez dessa vez?

- Ela surtou, quer que eu volte a morar com ela. - Blair não estava ligando para a conversa, mas após o momento em que Isabelly disse isso ela começou a ouvir atentamente a conversa.

- O QUE? - Serena praticamente gritou.

- É, e meu pai provavelmente não liga, então acho que vou voltar a morar com ela.

- Isso não pode acontecer! - Blair disse fazendo com que Isabelly e Serena olhassem pra ela chocadas. - Quer dizer, você é amiga da Serena e ela ficaria triste se você fosse embora. - Serena olha pra Blair e aqueia as sobrancelhas olhando para ela com um sorrisinho.

-  Que argumentos sua mãe tem? - Serena pergunta colocando seu olhos em Isabelly.

- Disse que minha psicóloga já é de lá, e que eu não teria que ir em um novo, assim não teria que passar pelo processo de adaptação. - Blair a olhou com a cara mais séria, psicóloga?

I hate loving you Bass - Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora