Isabelly acordou com uma forte dor cabeça, era como se estivesse sendo martelada a cada segundo.
Era o efeito da ressaca e do choro, ela não se lembrava ao certo em que horário ela adormeceu, mas se lembrava de estar com Blair.
E então quando ela se deu conta, sentiu o corpo de Blair colado ao seu, a Waldorf a abraçava.
Isabelly se virou vendo Blair dormir serenamente, parecido um anjo. Ela levou uma de suas mãos para o rosto da Waldorf o acariciando.
Blair foi acordando, abrindo seu olhos lentamente vendo Isabelly a olhar.
— Você está bem? — Foi a primeira coisa que Blair perguntou.
— Hum, eu não sei dizer ao certo. — Isabelly suspirou. — Mas eu tô em um processo pra ficar bem de novo.
— Eu quero que você saiba que eu estarei aqui o tempo todo. Do início ao fim do processo. — Isabelly deu um leve sorriso, quase imperceptível, mas claro que Blair percebeu. — Você quer tomar um banho? Tem algumas roupas suas aqui.
— Seria bom, eu tenho que ir no Broklyn depois. Você sabe, pegar a Sarah.
— Apesar de tudo você ainda se preocupa com seus irmãos. — Blair sorriu. — Essa é uma das coisas que eu mais amo sobre você!
Isabelly suspirou, sentindo o amargo gosto da culpa. Ao seu lembrar que Blair havia dito que a amava, e sua resposta foi um mero "sinto muito", ela sentiu culpa.
Na verdade, vergonha.
— Hum, eu acho melhor eu ir. — Blair arqueou as sobrancelhas em desentendimento.
— Que? Você não ia tomar um banho?
— Eu acho melhor eu ir logo. — Isabelly se levantou da cama. — Sarah, pode estar precisando de mim.
— Entendi, fica bem okay? — Blair tocou a mão de Isabelly. — Qualquer coisa estarei aqui. — Isabelly beijou a bochecha de Blair e saiu.
Descendo a escada, Eleanor ouviu alguém descer e se aproximou para ver quem descia as escadas.
— Isabelly. — Chamou a atenção da garota. — Não sabia que havia dormido aqui.
— Foi algo de ultima hora.
Isabelly estava nervosa, sair do quarto da sua namorada depois de uma noite, pode parecer estranho. Mesmo que nada tenha acontecido.
— Querida, você está bem? — Elanor se aproximou de Isabelly.
— Eu estou tentando. — Isabelly deu um pequeno sorriso.
Eleanor abraçou a garota, tentando demonstrar apoio.
— Quero que saiba, que sempre que precisar pode ficar aqui. Sei que o momento que você passa é difícil, sempre, sempre mesmo que precisar de algo pode recorrer a Blair ou até mesmo a mim.
— Obrigada Eleanor, obrigada mesmo. — Isabelly sorriu em direção a mais velha que beijou sua testa.
— Fique bem, querida.
[...]
— Bom dia Rufus, me desculpa vir tão cedo. — Isabelly disse bebendo seu café.
— Não, tudo bem. Sei que veio pela Sarah.
— Obrigada por ficar com ela, é sério. — Rufus sorriu. — Não sei como seria se vocês não tivessem ajudado.
— A Sarah é uma garota ótima, acho que em partes ela foi boa pra nós também.
— Isso é ótimo.
Sarah entrou no local ao lado de Jenny, elas sorriam enquanto falavam sobre algo, Isabelly também sorriu por ver sua irmã feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?