I WAIT FOR YOU

440 58 12
                                    

- Bom dia, Jack.

- Blair, o que faz aqui?

- Chuck me disse pra vir, você sabe, garatir que Isabelly segure a barra.

- Ela vai ter que segurar a barra depois do tanto de dinheiro que vai cair em sua conta bancária. - Blair o olhou com uma carranca.

Dentro do local, após um certo tempo, cada irmão recebeu uma carta de Bart.

- Eu leio a sua Isabelly. - Jack pegou a carta, que logo foi tirada de suas mãos.

- Eu leio. - Ela olhou para Isabelly. - "Isabelly, tenho a noção de que fui muito duro com você." - Isabelly murmurou um pequeno sinal de acentimento. - "Sinto muito pelos castigos que eu lhe fiz passar, admito que não eram bons. Pelo menos não para você."

Blair olhou para Isabelly sem entender o que se falava na carta.

- "Fui duro e rude. E é verdade, fui mais duro com você do que com todos, você é uma mulher e terá um grande futuro pela frente. Não fui um bom pai, admito isso. Não posso me redimir, e na verdade nem quero. Por isso, as indústrias Bass estão no seu nome e no de Chuck. Não faça besteira."

Isabelly estava surpresa, seu pai colocou as indústrias Bass em seu nome, bom, no seu e no de Chuck. Ela sabia da responsabilidade, era o legado de seu pai em suas costas.

- Filho da puta! - Jack disse.

-Jack! - Blair o repreendeu.

[...]

- Lily. - Isabelly sorriu a ver a mulher.

- Oi meu amor. - Lily deu um breve abraço na garota. - Como você está?

- Eu estou bem, obrigada por perguntar.

- Serena, me contou sobre a carta de Bart. - Elas se acomodaram no sofá.

- É, foi meio inesperado.

- Querida, eu sei que é um grande fardo. Cuidar da empresa de seu pai é algo muito grande.

- Tenho essa noção, e sinto que tenho que ser responsável a partir de agora. Mas ainda não tenho certeza se quero isso tão cedo.

- Você não tem que herdar isso tão cedo, você pode deixar isso para o Chuck.

- Deixar todo o legado do meu pai nas mãos do Chuck? Nem a pau. - Lily soltou uma leve ridada. - E muito menos deixarei para o tio Jack.

- Bom, não iremos falar de empresa. Me diga, como vai tudo?

- Tá complicado.

- Não quero parecer intrometida, Isabelly. Mas sei da briga com Blair. - Isabelly olhou para baixo e suspirou. - Tudo está tão difícil pra você e eu sei disso, mas eu também sei que ela só quer ajudar.

- Ela merece mais, tipo, ela é a Blair Waldorf. Ela merece alguém melhor, não eu.

- O que a faz pensar que não é suficiente?

Isabelly a olhou.

- Eu sou diferente, Blair sempre esperou alguém perfeito. Como os príncipes em contos de fadas, e daí ela ama alguém, e sou eu. - Isabelly suspirou. - Não sou digna desse amor.

- Querida, você é digna. Se Blair ama você, é porque ela ama você. - Lily acariciou o rosto da garota. - Você é tão preciosa, Isabelly. Minha menina de ouro! - Isabelly sorriu. - Eu tenho orgulho de você, e eu sei que você ama Blair tanto quanto como ela ama você. Não se prive de sua própria felicidade, querida. - Isabelly sentiu seus olhos lacrimejarem. - Você é tão digna desse amor, ame, quebre a cara. Está tudo bem, no fim, não importa, eu estarei aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate loving you Bass - Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora