Isabelly, Serena e Blair estavam sentadas nos degraus, apenas conversando, e Georgina não dava sinal a duas semanas.
- Vamos sair nós 3 hoje? - Blair questionou.
- Hoje não dá B, já marquei com a minha mãe. - Disse Serena o que fez Blair olhar para a Bass.
- Eu tenho que ver. - Isabelly respondeu.
Dan chega batendo pé como se estivesse com uma pulga atrás da orelha, ele da um pequeno beijo em Serena e se senta uns degraus abaixo das garotas.
- Parece tenso, o que houve? - Serena o perguntou.
- É esse novo namorado da Jenny.
- Você não acha que tá pegando demais no pé dele? - Isabelly perguntou. - Você implica com ele desde o início.
- Eu vi ele hoje mais cedo beijando alguém.
- Uau, parece que ele não é tão inocente. - Blair disse ironicamente.
- Eu tenho que ir gente. - Isabelly disse pegando suas coisas.
- Onde você vai? - Blair a questionou.
- Resolver umas coisas. - Ela deu um beijo na cabeça de Serena e saiu.
🖋️
Isabelly chega em seu destino e bate na porta que é rapidamente aberta.
- Você veio? Não esperava que vinhece. - Georgina disse vendo a garota adentrar em seu quarto.
- Tá causando problemas pra Serena. - A Sparks se sentou em sua cama a olhando.
- Ela não gosta de mentir para o Dan, entenda isso. Algumas pessoas são capazes de amar.
- Pelo amor Isabelly. - Ela se levantou e ficou na frente da garota. - Você sabe que eu sou capaz de amar... principalmente se for amar você! - Ela disse chegando mais perto.
- Achei que tivesse ido embora, já faz um tempo que você não dá sinal de vida.
- Isso é verdade, eu até tava pensando em ir. Mas eu tinha que me despedir de você da forma adequada. - Georgina pôs suas mãos na cintura de Isabelly e a puxou para mais perto ainda, fazendo com que suas respirações de misturassem.
- Georgina...
- Você quer, e você sabe que quer. Não se preocupe não irá significar nada. - A Sparks colou seus lábios com os da Bass, que trazia um gostinho de lembrança.
[...]
Isabelly estava deitada na cama com sua camiseta desabotoada enquanto Georgina estava em cima da garota.
A Sparks beijava o pescoço da garota que apenas suspirava. - Georgie tem que me prometer que vai parar de provocar a Serena.
- Claro. - Ela passava sua mão pelo abdômen de Isabelly. - Tudo por você meu amor!
Isabelly arrancou a camiseta de Georgina a jogando para um lado qualquer de seu quarto, A Sparks foi surpreendida quando Isabelly a virou na cama ficando entre suas pernas. Georgina começou a desabotoar os botões da calça de Isabelly que a olhou, e por um segundo Isabelly desejou que Georgina fosse Blair, mas esqueceu esse pensamento e voltou ao o que estava pretes a fazer.
[...]
Georgina estava deitada na cama e Isabelly se vestia.
- Tem que ir embora agora? - A Sparks questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?