- Meu novo padrasto chega em 1 hora. - Blair disse se levantando da cama. - Eu tenho que organizar as coisas. - Isabelly a puxou a fazendo cair na cama novamente.
- Ou você pode passar mais um tempo comigo. - Isabelly beijou o pescoço da garota.
- Isabelly! Droga, eu não consigo resistir a você!
- Eu sei que não. - Ela se virou e olhou para Blair. - Mas só terá seu presente amanhã, por enquanto, serão apenas migalhas.
- Então, eu vou ter o meu bônus? - Blair mordeu seu lábio inferior.
- Pelo jeito vai. - A Waldorf a beijou. - Mal posso esperar por isso. - Ela pegou na gravata de Isabelly e a ajeitou. - É incrível como sua gravata sempre está desarrumada.
- Melhor ainda, você sempre arruma. - Isabelly puxou o lábio inferior de Blair com os dentes. - Lembre-se, migalhas. - Ela se levantou e saiu indo até o banheiro deixando Blair com um sorriso.
[...]
- Blair, onde está Isabelly? - Eleanor perguntou vendo Blair entrar sozinha na cozinha.
- Ela foi ao banheiro, ela já vai descer.
- Mas as coisas entre vocês tão dando certo? Tipo, sem brigas e todo o drama adolescente.
- Você nunca pergunta sobre meus relacionamentos, por que tá perguntando agora?
- Porque eu quero estar mais presente na sua vida mesmo você já indo fazer 18, e isso inclue fazer perguntas desse tipo. - Blair sorriu.
- Tá tudo bem, Isabelly é calma e me acalma então é muito difícil haver brigas.
- Isso é ótimo, e eu gosto dela. - Eleanor sorriu.
- É, a senhorita Bass é incrível. - Dorota acrescentou.
- A Dorota ama ela. - Blair soltou uma risada.
Isabelly adentrou na cozinha e ficou conversando com todos, ela estava meio nervosa por conversar com sua sogra mas no fim deu tudo certo.
Todos escutaram o barulho do elevador, Blair estava ansiosa para conhecer seu novo padrasto, claro que com o gosto de sua mãe ela poderia se gabar com suas amigas mais tarde.
O barulho do elevador foi ouvido, logo todos prestaram atenção, de lá saiu um homem vem baixo, e não tão bonito.
- Deve ser o motorista. - Blair disse, sua mãe não poderia estar com esse homem.
Eleanor se aproximou com um sorriso no rosto dando o selinho no homem, logo o sorriso de Blair desapareceu e Isabelly pós a mão em sua boca tentando não rir com a reação de sua namorada.
- Nossa amor, garanhão ele hein. - Isabelly sussurrou no ouvido de Blair que se virou com uma cara feia.
- Blair, este é o Cyrus. - Sua mãe disse com o homem ao seu lado.
- Você é muita bonita Blair, vamos me dê um abraço. - Ele abraçou a garota que tinha um sorriso falso no rosto. - E você é?
- Isabelly Bass. - Isabelly disse o respondendo.
- Isabelly Bass, interessante, é amiga de Blair?
- Ah não senhor, eu e Blair namoramos.
- Oh ótimo, vamos nós sentar e comer alguma coisa, que tal? - Eles se moveram para mesa.
[...]
- Hoje é aniversário de Blair, eu quero garantir que seja perfeito. - Isabelly disse enquanto Sarah a olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
Storie d'amoreIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?