- Então quer dizer que você "matou" alguém? E agora tem uma pessoa te chantageando? - Chuck perguntava após a explicação de Serena, a loira abaixou a cabeça em concordância. - Quem?
- Georgina. - Isabelly disse por sua vez.
- Pera, tipo Georgina Sparks? - Blair perguntou.
- A própria. - Isabelly lhe respondeu. - Por que você não me contou Serena?
- Eu tive medo, eu não queria te envolver também. - Isabelly fez uma cara seria. - Izzy eu sei que menti, mas eu sei que a presença de Georgina ainda lhe afeta. - As palavras de Serena arrancaram uma cara confusa tanto de Blair como de Nate.
- Eu tenho um plano. - Isabelly disse. - Peço para Georgina me encontrar, escondo uma câmera e a gravo assim também podemos chantage-lá.
- Como sabe que ela vai vir? - Blair a questionou.
- Ela vem, estão de acordo? - Chuck, Nate e Blair concordaram com o plano, mas Serena se mantia apreensiva. - Serena, vai ficar tudo bem. - A Van Der Woodsen concordou mesmo com medo.
[...]
Isabelly havia mandado uma mensagem de texto para Georgina, enquanto Nate, Serena, Blair e Chuck foram até o sistema de câmeras do prédio, nada que uma boa quantia de dinheiro não consiga, eles estão de olho no que acontece no quarto.
- Isabelly. - A garota escuta a voz Sparks do lado de fora do quarto, então ela vai até a porta e abre. - Fiquei bem surpresa quando me chamou até aqui. - Ela disse entrando vendo Isabelly fechar a porta.
- É, achei que tinha saído da cidade. - Georgina deu um sorriso sarcástico.
- Você não achou mesmo que eu sairia né?
- Esquece.
- Esquecer o que exatamente? Essa conversa ou o que aconteceu naquele dia? - O grupo que estava nas câmeras ficaram confusos, o que aconteceu entre elas? Claro que Serena tinha já uma certa desconfiança.
- Meu deus Georgina. - Ela foi e sentou na cama fazendo Georgina olhar pra ela.
- Vai dizer que não gostou? - Ela disse com seu sorriso sínico, ela se aproximou de Isabelly pondo suas mãos na cocha da garota se inclinando para perto de seu rosto. - Qual é Isabelly? - Ela foi em direção dos lábios da garota e a beijou, Isabelly correspondeu o beijo, mas isso era parte de seu próprio plano. Nate e Blair estavam pasmos, já Chuck e Serena nem tanto. Blair sentia como se estivesse em chamas, uma raiva pairou pela garota.
- Georgie. - Ela atraiu o olhar se Georgina para si. - Eu sei o que está fazendo com a Serena. - Georgina trancou o maxilar.
- Isabelly...
- Não, seja lá o que você tiver contra ela, esqueça isso.
- Eu sei o seu plano, vir aqui me seduzir, Isabelly...por favor eu já usei essa tática. - Isabelly mudou sua feição agora ela estava séria. - Mas admito, beijar você sempre vale a pena. - Blair agora tinha uma inimiga número um, e seu nome é Georgina Sparks.
- Se é assim, vá embora. - Ela disse tirando as mãos de Georgina de suas pernas.
- Nós vemos depois amor. - A Sparks deu um beijo no pescoço de Isabelly e assim saiu o que fez a garota se jogar na cama e soltar um suspiro cansado.
O grupo que estava nas câmeras lamentava que o plano não havia dado certo. - Eu vou falar com Isabelly. - Blair disse indo até o quarto, ao chegar no mesmo ela abre a porta depois a fecha caminhando para ficar sentada ao lado de Isabelly.
- Deu tudo errado! - Isabelly lamentava.
- Você e Georgina já tiveram algo? - Isabelly se virou para olhar para a garota, Blair tinha uma feição séria provocada por talvez ciúme? - Não se preocupe eu desliguei as câmeras desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?