PARADE

939 115 31
                                    

- Eu tenho que admitir, eu senti falta de Manhattan. - Blair disse enquanto via Isabelly sair do banheiro.

- É claro que sentiu. - Isabelly foi até a garota se deitando ao seu lado.

- Falou com a Serena? - Ela se deitou no peito da Bass.

- Falei, bom ela e Dan fizerem você sabe o que na praia, e eu não sei acho que voltaram.

- Só a Serena pra se apaixonar pelo boçal do Dan Humphrey. - Isabelly a começou a acariciar o cabelo de Blair.

- Ela gosta dele ué, ninguém manda no coração.

- Isso é verdade, mas tipo, é o Dan Humphrey, não é um cara normal é o Dan tipo eu não sei amor, mas ele é ele.

- Ele é ele, você não namora com ele então deixa a Serena, não é que eu goste dele nem nada. - Blair sorriu indo pra cima de Isabelly.

- Eu sei amor. - A Waldorf começou a beijar o pescoço da Bass.

- Blair, você sabe que a Sarah no quarto do lado né? - Blair sorriu contra o pescoço de Isabelly.

- Eu sei. - Ela olhou para Isabelly.

- E aliás, temos aula. - Blair fez uma cara triste e enterrou sua cabeça no pescoço de Isabelly. - Vamos lá, é o primeiro dia de aula amor.

- Tudo bem, eu tenho que passar na minha casa, então te encontro na escola?

- Claro. - Ela deu um selinho nos lábios de Blair que saiu do quarto.

[...]

Blair estava com as garotas em uma conversa, até que Isabelly chega e vai até elas.

- Oi meninas. - Ela acenou.

- Oi Isabelly. - Elas disseram em um coral em uma forma meio seduzente.

- Você demorou. - Blair disse.

- Me desculpa, a Sarah demorou e o Chuck tava fazendo alguma coisa, a casa tá cheia já que a agora tem família Van Der Woodsen lá.

- Tudo bem. - Ela ajeitou o colarinho de Isabelly atraindo o olhar das garotas.

- Eu vou na diretoria, precisa de algo? - Blair sorriu.

- Não, mas eu te vejo depois?

- Claro gatinha! - Ela deu um beijo na bochecha de Blair. - Tchau garotas. - Elas acenaram com a mão surpresas por sua interação com Blair.

- Tão olhando o que? - Ela disse irritada vendo as garotas a encararem.

[...]

Horário de almoço e Blair estava nas escadas com suas seguidoras.

- Achei você. - Isabelly subiu as escadas com um saquinho na mão. - Trouxe pra você. - Blair abriu o saquinho vendo um croissant.

- Obrigada! - Ela sorriu e pegou nas bochechas de Isabelly e lhe deu um selinho, as garotas ficaram pasmas no mesmo instante.

- Gente vocês viram isso. - Uma das garotas susurrou.

- Não acredito, primeiro ela com o Nate Archibald, depois com o Chuck Bass e agora com a gostosa da Isabelly, eu definitivamente queria ser a Blair.

Eu estou C-H-O-C-A-D-A, os rumores eram verdade Blair Waldorf e Isabelly Bass então mesmo em um relacionamento, elas foram vistas nas escadas do Empire State se beijando, eu de verdade não esperei por isso.

XOXO XOXO GOSSIP GIRL

- Vocês viram o que a gossip girl postou? - Uma garota aleatória da escola disse.

I hate loving you Bass - Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora