PROM

673 91 16
                                    

Aproveitem esse cap

Pq o próximo vai ser caos, tristeza, depressão e tudo de ruim

Seguindo a ordem dos caps de gg alguns já devem saber oq esta por vir no próximo cap

Sem mais enrolação vamos para o cap

Me desculpem qualquer erro ortográfico viuu.

- Tenho que convidar a Isabelly pro baile logo. - Blair disse enquanto conversava com Serena.

- Não a convidou ainda?

- Eu não tive tempo, além do mais nem a vi hoje. - Blair passou a dar uma breve olhada pela local, mas sem sinal de sua namorada.

- Acho que ela não vai chegar agora, pelo o que eu vi Bart queria falar com ela hoje cedo. - Blair desviou seu olhar e se virou para Serena.

- O Bart? O que ele iria querer com ela essas horas?

- Não sei, mas parecia ser sério.

[...]

- Pai? O senhor me chamou? - Isabelly parou na frente da mesa de seu pai.

- Sim, se sente.

Isabelly se sentou em uma cadeira na frente da mesa de Bart.

- Vou fazer uma pequena viagem, e como seu aniversário é aproximadamente daqui 1 semana.

- 1 mês. Meu aniversário é daqui 1 mês. - Bart a olhou dando um falso sorriso.

- Claro, 1 mês. Eu irei trazer sua mãe para passar uns dias na cidade. - Isabelly o olhou levemente surpresa.

- Okay, isso é ótimo.

- Vi que está namorando a filha de Eleanor Waldorf. Hum, isso poderá render uma boa parceria, não?

- Não sei pai, meu relacionamento com Blair não é sobre negócios.

- Veja bem, esse seu namoro pode ser comprado por um bom preço. Vejamos como uma condição, você diz a Blair que a mãe dela deve assinar um contrato conosco. Caso o contrário você irá a deixar.

Isabelly o olhou desacreditada com o que estava a ouvir, ela havia se irritado de verdade, e nem havia passado 1 hora ao lado de seu pai.

- Pai, com todo respeito. Não posso fazer isto, meu namoro com Blair nunca foi com essas intenções.

- Ah não?

- Não. - Isabelly se manteve calma mesmo perante esta situação.

- Por isso você sempre será uma decepção!

Isabelly abaixou a cabeça, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.

- Você não faz nada direito! Quando eu finalmente pude pensar que você poderia ser útil você vai e mostra o contrário! - Seu tom era ríspido e rude. - Eu tenho vergonha de você ter herdado o nome Bass! Saia da minha frente.

Isabelly se levantou sem dizer uma única palavra, ela adentrou em seu quarto batendo a porta em frustração, raiva e tristeza.

I hate loving you Bass - Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora