- Sua mãe tá presa de novo? - Perguntava Serena.
- É, e meu pai disse que tenho que resolver isso. - Disse Isabelly enquanto arrumava suas malas.
- Sua mãe é um porre. - Serena acrescentou. - Então você não estará aqui para o baile de debutantes?
- Não, e na verdade eu realmente não importo. - A Van Der Woodsen apenas sorriu. - Você já sabe Serena, eu não gosto dessas coisas de debutantes.
- Eu sei, a vovó vira hoje. - Isabelly a olhou. - O que acha que vai acontecer?
- Conhecendo a CeCe...tudo o que posso dizer é que vai ter algum caos. - Serena fez uma cara preocupada. - Ou não.
A Van Der Woodsen a olhou com tédio.
- Eu não sei Serena, sua avó é uma pessoa indecifrável.
- É, você tem um ponto. - Isabelly termina suas malas e então a fecha.
- Vai ficar tudo bem sem mim? - Serena sorriu.
- Claro Izzy. - Isabelly a abraçou.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. - Elas se separam no abraço. - Te vejo depois?
- Sempre.
🖋️
Isabelly passou pelo menos 3 dias na casa de sua mãe colocando tudo ordem novamente, ela estava na escola passando até que viu Blair e Nate aos beijos, era sério mesmo aquilo? Não se passou nem uma semana depois que tudo aconteceu e ela já voltou com ele.
Ela apenas passou reto mas Blair não pode deixar de olhar para a garota.
🖋️
- É sério? Ela vem voltou mesmo com o Nate? - Isabelly dizia irritada enquanto Serena a olhava rodar pelo quarto.
- Eu sei que é chato, mas você sabia que uma hora esse momento ia chegar.
- Quer saber? Foda-se eu não ligo. - Serena apenas vou para baixo.
- A propósito você tá grávida?- Não, não. - Isabelly a olhou. - Era pra outra coisa.
- Okay.
- Eu tenho que ir no Dan, você vai ficar bem sem mim? - Isabelly sorriu.
- Vou, te vejo depois.
- Serena deu um beijo na cabeça da garota e saiu.
[...]
- Dan, o teste não era pra mim. - Dan olhou para a loira. - Era para Blair. - O garoto levantou a sobrancelhas confuso.
- Mas ela não voltou com o Nate a pouco tempo?
- Sim, mas é porque pode ser do... - Dan a olhou. - Do Chuck.
- Chuck? - Ele estava tão surpreso.
- E também tem a Isabelly mas...
- Isabelly? - Ele não tinha palavras pra espessar sua surpresa. - Pera, a Blair transou com os 3? - Serena apenas assentiu com a cabeça. - Uau.
- Mas tem que me prometer que ninguém vai sair Dan, não quero que Isabelly se magoe.
- Serena ela merece saber! - Dan estava estava certo, Isabelly estava sendo feita de idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you Bass - Blair Waldorf
RomanceIsabelly a meia irmã de Chuck Bass chega na cidade, algo irrelevante para Blair, mas após conhecer a garota, ainda é irrelevante?