Roseanne Park, está a procura de um emprego para custear as despesas de sua faculdade de Psicologia, porém depois de inúmeras entrevistas e currículos largados, nenhuma empresa a chamou. Era sempre aquela mesma história de " Iremos vêr seu currículo e depois mandaremos um e-mail lhe informando o que for decidido ". Passavam-se meses e nada acontecia, nenhuma mensagem, e-mail ou correspondência, nada, literalmente nada.Rosé estava cansada, cansada de tentar, ela já estava perdendo as esperanças. Como ela pagaria a faculdade? Sua família não tinha condições tão boas assim, muito menos com sua mãe doente como ela está. Rosé só conseguia pensar em como as coisas estavam decaindo a cada dia, parecia um loop infinito, todo dia o mesmo dia.
Agora Rosé caminhava pelas ruas de Seul, sentindo a doce brisa de vento das sete horas da manhã misturada com o cheiro de café espresso recém preparado. A garota estava determinada, não voltaria para casa até conseguir encontrar uma vaga de emprego custe o que custar.
Enquanto caminhava a mesma estava tão distraída que nem se quer notou que quando caminhou para atravessar a rua um carro luxuoso vinha em sua direção, por sorte o carro parou bem a tempo freando bruscamente a alguns centímetros de rosé.
Enquanto se recuperava do recente susto, a mesma ouviu uma voz raivosa falando consigo
- ô garota, você não vê por onde anda? - a mulher de dentro do carro lhe diz
- Desculpa, mas também não precisa ser grossa - diz rosé meio alto para à mulher a sua frente ouvir
- Você sabe com quem está falando? - Indaga aquela mulher
- Não, eu deveria saber ? - Questiona a Park no mesmo tom de voz, já irritada com a mulher que quase a atropelou a minutos atrás
- Sua - É interrompida por rosé antes de terminar
- Sua o quê? Acha que só por que tem dinheiro e luxo é superior a todo mundo? - Indaga rosé
- Saia da minha frente agora - Diz ela
Rosé até pensou em respondê-la, porém escutou as buzinadas dos outros carros e deduziu que se continuasse com aquilo poderia haver problemas mais tarde.
Então decidiu sair da frente e seguiu seu rumo pelas ruas de Seul, enquanto falava consigo mesma
- Eu hein, mulher mal educada.
Durante o tempo em que olhava para os lados, rosé avistou uma banca de panfletos, curiosa resolveu seguir até ali.
Enquanto observava os panfletos, algo prendeu a sua atenção. Alí havia uma parte, era um anúncio que falava sobre uma vaga de emprego em uma das empresas mais famosas de Seul a Corporation's Manobal's, estavam procurando por uma secretária particular e o melhor era que ela não precisava ter uma especificação necessariamente.
Bingo!
Nisso Rosé viu sua chance de arrumar um emprego, pagar sua tão sonhada Faculdade e ajudar sua mãe doente, tudo que sempre sonhou em conquistar, estava bem ali diante de seus olhos.
Decidida, pegou o número de telefone da empresa e seguiu diante à uma papelaria perto dali para comprar currículos.
Quando chegou em casa a primeira coisa que ela fez foi ir direto preencher os currículos com todas suas informações pessoais e o enviou, agora o que bastava a rosé era esperar, esperar que tudo desse certo e que ela fosse selecionada para uma entrevista de emprego.
Assim, Rosé foi fazer suas tarefas no resto do dia, e logo de noite às 18h foi para a faculdade, pensando na possibilidade de tudo dar certo pelo menos uma vez em sua vida.
Mal sabia ela tudo o que a esperava de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
FanfictionNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...