Capítulo Dezesseis - Clima tenso.

298 39 13
                                    

   ★ Demorou, não ficou como eu esperava, mas eu finalmente consegui atualizar isso. Obrigada pelas leituras, votos e comentários!! ★

Palavras: 1528 .

Capítulo Dezesseis – Clima tenso.
                        ✿
         𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐀𝐍𝐍𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐑𝐎𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, mais eles faziam o contrário a isso. A loira passava apressadamente pelo portão de entrada da Corporation's Manobal's, atrasada por 6 minutos. A garota se amaldiçoava mentalmente por ter que ter ficado algumas horas adicionais trabalhando em seu TCC, mas ao mesmo tempo estava aliviada. Daqui dois meses se formaria, e finalmente poderia procurar carreira no que tanto gosta, a psicologia.

Ela planejava continuar trabalhando para Lalisa Manobal por algum tempo adicional, até finalmente conseguir a oportunidade de ouro, chacoalhou a cabeça. Agora precisava focar no presente e se o presente fosse estar seis minutos atrasada do horário de trabalho, ela nem sequer conseguiria imaginar o futuro.

Aos passos largos a Park adentrou o escritório, cumprimentou Eun-ji e seguiu para seu espaço, fazer suas tarefas.

— Está atrasada — A Manobal caminhou até Roseanne.

— Eu sei, me desculpe. Eu precisei trabalhar um pouco mais do que o esperado em meu TCC — explicou.

— E isso é motivo para se atrasar? — Lalisa arqueou a sombrancelha.

— Não, mas prometo que irei fazer o máximo possível para isso não acontecer novamente — suspirou a Park.

— Ligue para o escritório da Dior — mandou virando as costas.

Mesmo que estivesse com algumas dúvidas sobre o que falar e fazer, Roseanne não questionou. Ela sabia que não haveria respostas e mesmo que houvesse seriam rasas e em algumas vezes até mesmo rudes.

   —————  ☏  —————

𝐓elefonou, enviou documentos, agendou reuniões, adiou e adiantou compromissos por cerca de duas horas. Havia realmente muito trabalho a ser feito e o pensamento intrigante em relação a Lalisa somente a distraia cada vez.

O celular de Roseanne vibrou, um número desconhecido estava grifado na tela. A garota logo o reconheceu, o mesmo número que havia a ligado há mais ou menos um ou dois meses atrás, resolveu não atender, estava farta; Preferia não ter seu dia 'tranquilo' levado por algo que poderia ser simplesmente uma armação contra si, a Park já havia pensado na possibilidade de Soo-jin estar tentando a afrontar, na hora certa tiraria isso a limpo.

O celular vibrou novamente, a mensagem de um número desconhecido havia recém chegado, há essa hora Rosé já não achava que poderia ser simplesmente uma trolagem ou algo assim, resolveu olhar.

Unknown number, Now

Vai mesmo me ignorar? Acho melhor você ter cuidado.

Vontade de mandar essa pessoa ir aos quintos dos infernos; Foi isso que Roseanne mais desejava naquele milésimo segundo.

                    Roseanne, typing...

Digitou, apagou e digitou novamente, tinha vontade de mandar essa pessoa 'desaplaudida' ir pastar, mas haveria de se conter. Tinha medo do que poderia acontecer caso isso ocorresse.

                       Roseanne, now
         O que quer comigo?. ✓

Resolveu perguntar, após dois minutos o número visualizou a mensagem. A pessoa misteriosa estava digitando e a ansiedade e nervosismo de Roseanne já estavam aflorados, o barulho da porta despertou sua atenção e a voz familiar logo soou.

Senhorita Manobal | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora