Muito obrigada(o) pelas leituras e votos!!!!
Aviso: Contém palavrões!
Tentarei tratar de forma mais responsável o assunto da doença da mãe de Rosé. Peço desculpas por qualquer coisa inconveniente.
2154 palavras (ao todo).
— Então... Não é a Soo-jin — Rosé disse pensativa, observando Jisoo colocar um copo de café quente na frente dela.
— Exato, a Winter finalmente conseguiu entrar em contato comigo de novo e disse que as mensagens e ligações não foram efetuadas pela Soo-jin. E também há o fato de que a polícia ainda não encontrou o homem; é estranho, é como se ele simplesmente tivesse... evaporado — Jisoo disse, sentando-se na frente de Roseanne. Jisoo bebeu um gole do próprio café enquanto observava a expressão intrigada de Roseanne.
— Que estranho... Tem que haver uma explicação para tudo isso. Desgraça não cai do céu todo dia.
Jisoo riu.
— Às vezes eu sinto como se nós fôssemos protagonistas de um livro mal escrito sobre enigmas.
Rosé arqueou a sobrancelha, contendo um riso.
— Isso soou extremamente específico.
— Ah, isso é culpa dos filmes da Marvel que me fazem acreditar em Multiverso.
Rosé não conseguiu se conter mais e gargalhou, achando graça o quanto o assunto estava se tornando aleatório naturalmente.
— Então a Marvel estaria com orçamento pobre quando resolveu escrever nossa HQ — brincou Roseanne, entrando na onda.
— Exatamente! — concordou a outra, com um sorriso travesso. — Nossa história é realmente isso! Um enredo sem originalidade, cheio de clichês que deveriam ter sido deixados de lado.
Rosé cruzou os braços, ainda rindo.
— Se você pudesse ter um poder, qual teria?
— O de sempre me ferrar — pontuou Jisoo, sinceramente.
— Wow, calma! Isso não é um poder, isso é uma habilidade que você já tem!
Jisoo revirou os olhos, mas não conseguiu evitar o sorriso que se formou em seus lábios.
— Falou a fudida.
— Ei! Tenha mais respeito! — Rosé fingiu estar brava, no fundo ela sabia que a outra estava certa.
— Respeito... — Jisoo repetiu. Logo em seguida, um sorriso malicioso surgiu em seu rosto. Provocativa, ela disse: — Você o tem?
— Claro! — Roseanne murmurou, convencida de que reunia ao menos uma benção da existência.
Jisoo pareceu não se convencer totalmente, entretanto, voltou aos ares sérios para evitar uma pequena discussão boba.
— Voltando ao assunto, é provável que nós não conheçamos a pessoa, no entanto, ela parece nos conhecer muito bem — Jisoo retornou ao assunto anterior.
Rosé coçou o nariz, em seguida franzindo o cenho.
— Suponha que seja alguém próximo, correto?
— É, mas quem poderia ser? — a Kim fez uma expressão pensativa.
— Qualquer um — Roseanne proferiu, dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
FanfictionNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...