𝐃𝐄𝐌𝐎𝐑𝐎𝐔 um pouco, mas Lalisa e Roseanne finalmente chegaram no local da 'festa' ou jantar como dizemos ser.Logo as duas seguiram para a recepção, já que teriam que confirmar sua presença. Depois de serem atendidas, seguiram para a sala de centro, onde ocorreria o evento.
Lalisa por ser uma mulher de negócios estremamente conhecida, logo foi recebida por diversas pessoas, entre elas estavam Soo-jin, sua ex, interesseira que por mais que agora ostentava o luxo, antes estava a beira da falência e Lalisa que bem dizer "salvou" sua vida de luxos. Esse é um dos motivos para Soo-jin viver correndo atrás de Lalisa, o medo de ser pobre, o medo de ser da classe que tanto menospreza.
- Olá Lalisa e... Rosé - diz Soo-jin com ar de desgosto.
Lalisa nem sequer fez o esforço de a cumprimentar, o silêncio estava presente até o momento em que o pai de Soo-jin se aproximou.
- Boa noite Lalisa, como vai? e você senhorita...? - diz ele as cumprimentando recebendo um aperto de mão de ambas.
- Boa noite, estou bem, meu nome é Roseanne, mas pode me chamar de Rosé - responde-o Roseanne educada.
- Que bom então senhorita Rosé - diz ele.
- Se nos dão licença eu e minha filha iremos cumprimentar os outros - diz ele se retirando com Soo-jin que olhou para rosé com fogo nos olhos.
- Toda - responde Lalisa, no fundo agradecendo a saída de Soo-jin do ambiente.
- E agora? - pergunta Rosé.
- Agora ficaremos aqui fazendo cara e bocas como se estivéssemos gostando e bebemos alguma coisa enquanto não começa - responde-a Lalisa.
- Eu não bebo - responde Roseanne.
- E eu perguntei? - disse Lalisa.
- Não, porém gostaria de deixar a informação presente caso precisamos beber algo com álcool - responde a loira.
- Ok, ok. Para sua informação também não gosto muito de bebidas com álcool, mas aqui eles não servem só isso, há também bebidas sem - responde ela revirando os olhos.
- Hum - resmunga Rosé entediada.
- Não fique entediada tão cedo, mau chegamos aqui - repreende-a Manobal.
- Tá Bom - responde Roseanne.
- Vamos pegar algo para beber - diz a morena a Rosé que assentiu em concordância.
- Boa noite, o que desejam senhoritas? - pergunta o bartender contratado do local.
- Dois mojitos sem álcool - responde a Manobal.
- Ok, esperem só um pouquinho, logo estarão prontos - diz ele indo preparar e voltando logo em seguida com eles.
O silêncio iminente se instalou em questão de segundos, Roseanne estava bebericando seu drink quando escutou a voz rouca de Lalisa.
- Er... bem, você não vai falar nada? - questionou quebrando o silêncio.
- Hãn, não. O que eu poderia falar? - perguntou a loira confusa.
- Sei lá, você é tão tagarela que chega a ser irritante algumas vezes - diz a mais velha revirando os olhos.
- Se sou irritante quando falo porque você queria que eu falasse algo? - retrucou-a.
- É que... é que às vezes o silêncio parece insurdecedor e incômodo - murmura a Manobal.
- Sendo assim, você deveria admitir que quer conversar e fazê-lo civilizadamente, não acha? - disse Rosé deixando Lalisa surpresa com tamanha audácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
FanfictionNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...