Ah, segunda-feira o recesso acaba! Que pena!
——————————————
Rosé andava em círculos, de um lado para o outro. O final de semana havia chegado, trazendo consigo muitas preocupações, tédio e pensamentos intrusivos. No entanto, o que mais martelava em sua mente era: "Hoje é o dia." Pelo menos, ela não precisava se preocupar com a possível vinda de Lalisa, mas o que realmente a deixava inquieta era não saber se Jisoo planejou algo. Contudo, uma certeza Rosé tinha: acabaria servindo de vela entre Jennie e Jisoo.
Enquanto Rosé continuava seu incessante vai e vem, seu celular vibrou em cima da mesa. Jisoo havia enviado uma mensagem: "Chegou a hora! Já estou a caminho, tá?" Rosé sentiu uma pontada de ansiedade e um misto de expectativa. Jisoo sempre tinha um jeito de tirar a tensão do ar, mas ela também sabia que, às vezes, suas surpresas não eram exatamente bem-vindas.
Assim que as duas garotas chegaram, Rosé respirou fundo, tentando afastar a ansiedade. A sala de estar estava com as luzes baixas, criando uma atmosfera perfeita para um filme. Jisoo, agora sentada no sofá, arrumava nervosamente a almofada ao seu lado, enquanto Jennie, com um sorriso relaxado, escolhia o filme que acabaria rodando. Entre a luta de Rosé contra seus próprios pensamentos, ela mal percebeu quando o toque da campainha ecoou pela casa.
- Pode ser a pizza! - Jennie exclamou animada, levantando-se rapidamente em direção à porta. Assim que ela abriu, deparou-se com o semblante de Lalisa.
- Oi - Lalisa disse, de forma habitual.
Rosé ficou congelada por um momento, sua mente processando a imagem da responsável por suas preocupações.
- O que você está fazendo aqui? - Rosé perguntou, mas percebeu que a frase soou um pouco grosseira -, quero dizer... bem... é uma surpresa. Ninguém mencionou que você viria.
Jisoo, percebendo o embaraço de Rosé, divertiu-se um pouco.
- Eu disse que a convidaria caso você não o fizesse, não disse? - relembrou Jisoo.
"Jisoo!" pensou Rosé, não acreditando que aquilo realmente estava acontecendo.
- Se incomoda se eu entrar, Roseanne Park? - Lalisa perguntou, com um sorriso provocativo surgindo no canto dos lábios.
O coração de Rosé disparou internamente.
Ela se esforçou para manter a compostura enquanto o sorriso provocativo de Lalisa se expandia, tornando a situação ainda mais desconfortável. A atmosfera leve que antes recheava a sala parecia se dissipar, substituída por um clima tenso e carregado de expectativas - e Rosé sabia que a origem do peso em seu peito era um misto de ansiedade e um desejo reprimido.
- Não, claro que não - respondeu, forçando-se a sorrir enquanto abria espaço para que Lalisa entrasse. - Entre, por favor!
Assim que Lalisa cruzou a soleira da porta, o ar ao redor de Rosé parecia se tornar mais denso. As risadas de Jennie e Jisoo ao fundo ecoavam como se fossem parte de outra realidade, uma que parecia cada vez mais distante. Lalisa, com seu jeito ousado e confiante, caminhava em direção ao sofá, e Rosé a seguia com os olhos, tentando decifrar o que aquela presença inesperada significava para a dinâmica.
Quando o filme escolhido por Jennie, uma comédia romântica, começou, Lalisa não pôde deixar de revirar os olhos levemente. Jisoo quase teve um ataque cardíaco quando Jennie se sentou ao lado dela. Por fim, relutante, Rosé sentou-se ao lado de Lalisa, mas sem encará-la.
O filme começou a rolar na tela, mas Rosé mal conseguia prestar atenção. A presença de Lalisa ao seu lado era eletrizante e desconcertante ao mesmo tempo. Ela sentia o calor do corpo dela, quase palpável, e isso a deixava ainda mais inquieta. Tentando distrair a mente, Rosé se forçou a acompanhar as cenas que passavam, mas seus pensamentos estavam longe dali, lutando contra a confusão emocional que se instalava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
FanficNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...