Se ainda houverem leitores....
Finalmente continuarei isso aqui!
NOVIDADES! Senhorita Manobal está de capa nova! E a capa maravilhosa é feita pela poesylune, ela(e) tem muito talento!
OBRIGADAAAAAAAAAAA!
Capítulo curto, porém eu quis atualizar, estava me dando agonia, irei fazer parte 2 desse capítulo.
Desculpe todo esse tempão passado pessoal, espero que gostem.
Capítulo Dezenove – Não é uma simples mania de perseguição.
Palavras: 1109.
——————————————
A chuva escorria através do vidro da janela, os sons de raios e trovões pareciam surgir, os passos apressados e o característico barulho da sola molhada de uma bota cano alto de couro mostravam-se presentes.
Os carros que passavam arremessavam água para todos os lados, pessoas com seus guarda-chuvas de diferentes tons, cores e tamanhos, protegiam-se da imensidão líquida que escorria diretamente do céu.
O céu parecia chorar.
Suas lágrimas seriam sua angústia, seus raios e trovões seriam sua ira, a raiva, a fura. Talvez, a infelicidade de ver tantas coisas ruins, muitas provocadas pelo próprio ser humano, tão capaz, mas incapaz também.
Ou talvez somente fosse o fenômeno natural, a evolução do ciclo da terra, a necessidade biológica. A indispensabilidade.
Os estalos de passos sob o chão alertavam a chegada de alguém naquele renomado lugar, o coberto de nuvens escuras continha uma aura vaga, obscura, triste. Isso provavelmente combinaria perfeitamente com uma música triste ou com um filme dramático, a situação parecia ser exatamente assim.
A figura entrou para dentro do prédio de enorme extensão, e nem sequer cumprimentou algumas pessoas presentes alí. Estava concentrada demais para isso, logo continuou a subir por alguns andares. Entrou, fechou a porta vagarosamente, colocou sua jaqueta de couro sob um cabideiro e dirigiu-se para a mesa.
— Achei que não viria mais trabalhar hoje — disse ao ver a cabeleira loira conhecida a sua frente.
— Viria de qualquer forma, preciso desse emprego — respondeu de cabeça baixa.
— Que bom que sabe disso, agora, pegue e organize isso para mim — alcançou a pasta para a outra.
— Está bem.
— Então vá agora ué, o que está esperando? quer que eu te leve até a sua sala? — provocou Manobal.
— Não precisa, já sei o caminho.
— Claro, é a cerca de mais ou menos três ou quatro passos do meu escritório. Como iria se perder tão facilmente assim? Só se fosse muito burra mesmo.
Rosé arqueou a sombrancelha.
— Vejo que está muito.... zombeteira hoje. Aconteceu algo de bom, ou continua com com a mesma vontade de lamçar patadas em todos naturalmente?
— Não sente medo de pronunciar algo assim, sendo EU, a sua chefe? — questionou Lalisa.
— Se quisesse, já teria me demitido.
O pior de tudo, é que era realmente verdade. E Lalisa, sabia muito bem disso.
— Já expliquei a situação — desconversou o futuro rumo que aquela conversa iria tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
FanfictionNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...