Capítulo Quinze - Ela tem uma filha?

338 35 7
                                    

   𝐂𝐎𝐌 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐄𝐙𝐀 após todos os acontecimentos recorrentes à noite do Jantar, a opinião de Roseanne sobre Lalisa Manobal havia mudado.

Na verdade, a Park nunca achou a Manobal uma pessoa terrível, sem sentimentos, sem escrúpulos. Ela era arrogante em determinados momentos, adorava ter tudo sobre seu controle e principalmente adorava o poder que exercia, porém desde o tempo em que a Park se tornou sua secretária particular algumas coisas pareciam ter mudado. Lalisa não tinha surtos de raiva tão recorrentes como antes e ela parecia ser um pouco mais empática, mas é claro que ela jamais admitir isso, seu orgulho era grande demais para isso.

— Em que está passando? — perguntou à Jisoo que parecia inquieta no canto da sala da casa de Roseanne.

— Em nada — respondeu a Kim.

Era mentira e Roseanne sabia muito bem disso. Jisoo não era do tipo de ficar pensativa, havia algo a mais alí.

Eu posso não ser tão perceptiva quanto você Jisoo, mas sei que algo está rolando — comentou Roseanne convicta.

— É que difícil, pode parecer idiota e.... bobo — completou Jisoo.

— Não é idiota, muito menos bobo. Se é importante para você, todos devem respeitar isso. Pode conversar comigo — a loira sorriu entre dentes.

— Eu e Jennie brigamos, e bem, você sabe que eu gosto dela. Isso me deixou mal e de certa forma com receio — suspirou.

— Compreendi, mas qual foi a razão da briga? — perguntou a Park buscando entender a situação.

— Esses dias quando estava passando pelo Seonyudo Park, avistei Kai juntamente de uma garota. Ela tinha cabelos negros curtos e aparentava estarura baixa, eles pareciam muito próximos. Obviamente, alertei Jennie sobre isso, mas ela não quis me ouvir, ela disse que eu era muito superprotetora e metida no relacionamento deles — a voz da Kim soou embargada, lágrimas pareciam acumular-se nas pequenas linhas de seus olhos.

— Jisoo, você fez o melhor para o momento. Se ela não quis te ouvir, calma. Ela ainda perceberá a verdade e voltará atrás — respondeu a loira carinhosa.

— Eu espero — suspirou a morena.

— Bem, que tal sairmos um pouco? Minha está visitando algumas amigas, ela queria privacidade, ela sugeriu que era melhor nós sairmos. Já que não fazemos isso recentemente — sugeriu a Park.

— Pode ser, que tal irmos no Essere Gelato? — perguntou ela.

— Seria legal — concordou Roseanne.

A sorveteria era um pouco longe dalí, mas daria muito bem para ir caminhando.

Trancando a casa e seguindo diretamente para o Essere Gelato, estavam Roseanne e Jisoo. Após longos minutos de caminhada, se puseram a entrar no local, a sorveteria tinha um enorme espaço, em sua composição haviam cores claras, as mesas eram quadradas e algumas das cadeiras eram cinzas, meio que um tipo de banqueta. Em si o lugar era muito agradável, harmônico e moderno.

— Olá, Quais são seus pedidos? — perguntou a mulher de cabelos ondulados ao vê-las se aproximar do grande balcão.

— Por favor, gostaria de um Snowfall PatBingSu e você Jisoo? — perguntou a loira.

— O mesmo — respondeu à garota.

— Aqui está, bom apetite — respondeu entregando a elas.

Logo as garotas se dirigiram para uma mesa próxima a janela e puseram-se a conversar:

Senhorita Manobal | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora