Oh Meu Deus, 5,19K de views? Muito Obrigado(a) a todos!!! Essa Fanfic nem merecia tanta view, mas mesmo assim estou muito grata, com todos esses capítulos já postados eu pude aprender a escrever melhor, a expressar os sentimentos dos personagens de uma forma mais nítida, e claro que, conhecer muitas pessoas legais por aqui.
Espero fortemente melhorar, para assim que eu conseguir tempo e maior dedicação, eu poder escrever mais e mais, já que esta atividade, está tornando-se uma verdadeira paixão.
Sem mais delongas, gratidão novamente e vamos logo para o capítulo!
CAPÍTULO VINTE E QUATRO
Apenas Você.— Você está bem? — Roseanne perguntou pela vigésima nona vez, aparentemente um pouco aflita, andando de um lado para o outro no quarto.
Lalisa suspirou, olhando a outra nos olhos, admirando um pouco sua preocupação, mas detestando em parte considerável.
— Pare de se preocupar tanto garota! — ela repreendeu, apesar de que um sorrisinho quase imperceptível se formou no canto de seus lábios.
Roseanne parou e olhou-a, quando ia dizer algo a porta se abriu.
A mesma menininha do dia da sorveteria entrou pela porta, saltitando como se estivesse em um campo cheio de pequenos vagalumes, flores coloridas e seres místicos, e não em um quarto de hospital cinzento, ligeiramente melancólico e pouco luminoso.
Ela deu uma corridinha em direção à Lalisa, que estava na cama sentada, com o curativo no ombro, e alí, a garota abraçou-a firmemente, no entanto de forma cuidadosa e carinhosa, como se segurasse entre seus pequenos braços um ursinho de pelúcia gigante e fofo.
— Priminha Lisa! — ela exclamou com entusiasmo.
— Ye-jin! — Lalisa sussurrou, como se secretamente estivesse feliz por ver a pequena menina ali, talvez nem tão secretamente assim.
Assim ficaram por algum tempo, até que Ye-jin olhou em direção à Rosé.
— Você é bonita — ela sorriu após dizer isso.
Por um momento Roseanne não soube o que dizer, mas logo disse, timidamente:
— O-obrigada! Mas...por que acha isso?
Ye-jin olhou de canto para Lalisa, um olhar parecendo um tanto cúmplice.
— Minha prima falou isso. Não é prima Lisa? — esperou que a mulher respondesse.
O olhar analisador de Lalisa voltou-se para a pequena Ye-jin e intercalou para Roseanne.
Ela limpou a garganta, refletindo sobre o que diria para Roseanne logo em seguida.
— É, eu disse.
Ela admitiu, de maneira que, igualava-se a uma confissão que não estava nos planos originais de sua mente.
Rosé sentiu-se engasgada com as palavras, as quais insistiam em não sair da garganta, um misto de uma estranha timidez e considerável agitação cruzou em seus olhos, tal sensação que não passou despercebida por Lalisa, embora, esta tenha ficado quieta esperando a outra dizer algo.
Como uma forma de resistência contra todas as emoções conflitantes, e também uma busca por confirmação do que foi ouvido, Rosé proferiu em um toque de provocação:
— Oh, então você me acha bonita, senhorita Manobal?
Lalisa apreciou essa pequena provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
Fiksi PenggemarNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...