Capítulo Trinta e Três - Pensando Alto: "E se...?"

113 17 4
                                    

Hey, pessoas! Mais um capítulooooo!!!

P.S: Thank you everyone pelas views!

Feliz dia das crianças! (Atrasado)

(Desculpa não ter dado antes um Feliz dia das crianças, mas é porque eu estava muito ocupada ontem e acabei esquecendo).

Dá para entender esse capítulo? Ou tá muito confuso? (insegurança).

(Uma coisa: eu estou fazendo essa troca e quebra de tempo para mostrar um pouco sobre o relacionamento da Jisoo e Jennie assim como o da Rosé e da Lisa, então eu vou tentar me organizar para ir alternando de uma forma que tenha ritmo e vocês entendam).

2490 palavras.

𝖱𝖮𝖲𝖤𝖠𝖭𝖭𝖤 𝖯𝖤𝖱𝖢𝖮𝖱𝖱𝖤𝖴 𝖮 𝖢𝖠𝖬𝖨𝖭𝖧𝖮 𝖣𝖮 𝖢𝖮𝖱𝖱𝖤𝖣𝖮𝖱 o mais rápido possível. No entanto, hoje não estava atrasada, mas sim adiantada, por incrível que pareça. Faltando um trimestre inteiro para terminar a Faculdade de Psicologia e finalmente se formar. Fazia alguns meses que já trabalhava naquela corporação; quantos meses exatamente? Ela não lembrava mais, parou de contar a partir do segundo.

De uma coisa, ela sabia: quando tivesse chance de trabalhar na sua área tão sonhada, ela sairia da empresa, apesar de haver um certo estranhamento no pensamento de sair do local que já estava acostumada a ver todos os dias da semana em horário de trabalho. E ela não deixaria esquecer que foi graças a essa mesma oportunidade que ela estava conseguindo financiar seu curso; senão, a faculdade já estaria trancada como anteriormente estava em risco.

Se a perguntassem, ela jamais admitiria em plenos pulmões, mas somente a ideia de se distanciar ainda mais de sua chefe causava-na uma sensação não muito boa. Durante esses corriqueiros meses, ela podia ressaltar que sua relação com Lalisa Manobal oscilava entre "amor e ódio", ou a denominação correta para elas seria "gato e rato?"

Rosé não sabia direito como definir a dinâmica entre elas, mas certamente poderia dizer que quanto mais se tornam próximas, mais se afastam. Sim, definitivamente, poderia parecer estranho, mas não trocaram muitas palavras desde o beijo. Por parte de Rosé, ela se esquivava por achar que Lalisa se arrependeu, mas também por sentir um certo receio de que não desse em nada ou tudo parecesse muito estranho. Em compensação, grande parte do tempo, ela queria que Lalisa tomasse alguma atitude, que fizesse algo; mas parecia que Lalisa esperava que Rosé tomasse uma decisão primeiro.

Então, continuavam empacadas, uma esperando que outra decidisse fazer algo.

Ela estava prestes a passar direto para sua mesinha ver o que tinha que fazer, porque agora quem passava recado para ela era Eun-ji, já que, por algum motivo Lalisa não queria falar com ela, o que deixava Roseanne internamente decepcionada e frustada. Mas, para sua surpresa, alguém segurou seu braço.

Uma parte de sua mente rezava para que fosse Lalisa, enquanto a outra rezava para que fosse qualquer outra pessoa no mundo que tivesse parado-a.

Quando se virou, Rosé teve certeza: sim, era Lalisa.

Para o gosto ou desgosto dela, era quem justamente ela (não) queria que fosse.

"O universo só pode estar conspirando contra mim, ou seria ao meu favor?", pensou Roseanne, debatendo internamente sobre sua possível sorte ou seu terrível azar.

Antes de falar, Lalisa suspirou, parecia estar em um conflito interno sobre o que diria logo a seguir.

- Preciso falar com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhorita Manobal | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora