Capítulo Dezoito - Mensagens desconhecidas e Kim Jisoo Holmes.

285 40 29
                                    

Oioi, capítulo Dezoito postado!

Palavras: 1375.

Contém palavrões.

Não tenho intenção de ofender ninguém.

Capítulo Dezoito – Mensagens desconhecidas e Kim Jisoo Holmes.

— Deixa eu ver se entendi — disse enquanto mastigava as pipocas. — Sua mãe trabalhou para a família de uma tal 'Pranpriya' que por coincidência é inegavelmente parecida com Lalisa, quando você era criança, certo? — Jisoo acompanhava a linha de raciocínio.

— Sim — concordou a loira assentindo.

— Na adolescência, você conheceu essa garota, rolou um tchan e você se apaixonou por ela. Você se declarou e pow, no dia seguinte ela foi embora da cidade, igual o meu pai fez quando eu nasci — Jisoo mexia nos botões do controle da TV tentando procurar algo legal.

Jisoo quase nunca comentava sobre seu pai, isso era realmente escasso.

Eai, você acha que ela é a Lalisa, por que sua mãe supostamente reconheceu a Manobal. E agora, você está com essa paranóia na cabeça, isso? — a morena voltou seu olhar para a TV, estava passando um filme de ação qualquer.

— É, bem, o fato de Lalisa não ter negado e ainda ter meio que concordado me traz essa hipótese. E se for ela? E se ela lembrar de mim? Jisoo o que eu faço?! — Roseanne parecia desesperada por alguma resposta.

— Vocês devem conversar. É o melhor a se fazer, não há como esconder se esse realmente for o caso — Jisoo pegou mais um pouco de pipoca os colocando na boca.

— Jisoo, isso pode piorar ainda mais a situação — a Park estava entre dúvidas.

— Pior do que está não pode ficar — fez uma pausa. — Ou pode, vai que né — completou provavelmente pensando em possibilidades.

— Está ajudando muito — Rosé revirou os olhos.

— Eu sei, fofa — comentou Jisoo.

— Mudando de assunto... — sibilou Rosé.

Um barulho, ou melhor, um apito de notificação veio do celular de Roseanne. A garota deu de ombros, mas logo em seguida uma chamada apareceu na tela inicial.

A loira logo pegou o celular nas mãos e quando viu o número que estava chamando desligou.

— Acho melhor atender, vai que seja importante — Jisoo sugeriu.

O número insistiu em ligar novamente.

— Se esse telefone tocar mais uma vez, eu atendo — Jisoo estava começando a ficar irritada.

Mais uma chamada.

— Chega me dá isso aqui agora! — Jisoo praticamente arrancou o celular das mãos de Roseanne.

A loira tentou protestar, mas foi inválido.

— Olá, quem é? É algo de importante ou só trote? — disse a Kim desconfiada.

O barulho se instalou assim que a voz de Jisoo foi ouvida do outro lado da linha.

— Olha aqui, se for pra ligar pra p0rra desse número e não falar nada, nem ligue — Jisoo começou. — E vá tomar no cu — desligou a chamada em seguida.

— Pegue — Jisoo atirou o celular na direção de Rosé e voltou a se concentrar na TV.

Unknown number te mandou uma mensagem, há um minuto

Senhorita Manobal | ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora