Incompetentes, isso que elas são, pensava Lalisa. A mesma não achara nenhuma candidata competente o bastante para a vaga, de acordo com Lalisa, algumas eram lentas demais outras mais estavam concentradas no dinheiro do que no emprego em si. A verdade era que para Lalisa nada era o bastante, a garota se irritava com qualquer coisa, sem contar com os inúmeros boatos sobre si, fazendo seu sangue ferver ainda mais. Mas, Lalisa nem sempre foi assim. Algumas coisas aconteceram e com o tempo ela foi se tornando uma pessoa deixada pela amargura e ódio em seu coração.
~~~~~~~~~~
A garota agora olhava pela janela, o movimento das ruas, dos carros, pessoas felizes, casais felizes. Era tão clichê, pensava consigo mesma. Interrompeu seus pensamentos devidos as batidas na porta.
- Entre - Diz Lalisa ainda de costas.
- O-olá, eu sou a Roseanne Park s-senhora - Diz Rosé nervosa.
Essa voz. Pensou Lalisa.
- Você por acaso é gaga? - Perguntou lisa se virando para frente.
Lalisa não pode disfarçar sua surpresa, em vê-la bem ali na sua frente. A garota irritante, Pensou ela.
- Você?? - Lalisa e Rosé disseram ao mesmo tempo.
- Sabia que você era uma pobre coitada em busca de emprego - debochou.
- Se eu soubesse que você era a tal da Lalisa Manobal, jamais teria vindo - murmurou rosé, afrontosa.
Lalisa ficou um pouco surpresa com a atitude da garota em relação a ela, pois ninguém nunca tinha a tratado assim, mas a mesma logo tratou de ficar indiferente, seu orgulho era grande demais.
- Pra você é senhorita Manobal, querida. Entendeu ou quer que eu desenhe? - Diz Lalisa, sarcasticamente.
Já entendi porque muitos não gostam dela. Pensa Roseanne.
- Senhorita, seja lá o que for. Não ache que vou deixar você me humilhar - Diz Rosé, enfurecida.
- Ninguém mandou você me irritar, agora aguente as consequências - Disse Lisa.
- Eu já tinha pedido desculpa, você que não quis aceitar - Advertiu Rosé.
- Isso não me importo, você... - É interrompida por rosé.
- Quer saber? Eu vou embora , passar bem senhorita Manobal - Diz a última frase pausadamente.
Antes de Lalisa sequer poder argumentar rosé sai pela porta a deixando sozinha.
Lisa não sabe porque, mas manteve seu sorriso divertido, entre meio a seus pensamentos. Garota irritante, pensou ela.
O resto do dia foi normal para Lalisa, tirando o fato de que uma certa garota estava dominando seus pensamentos e uma curiosidade fora do comum a cercava.É, Lalisa as coisas estão começando a sair de um jeito não planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
FanfictionNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...