— Bem... e depois de tudo, nós nos beijamos — Rosé sussurrou a última frase, após explicar a Jisoo as ocorrências do dia anterior. Jisoo havia ido passar a noite em sua casa, já que era tarde e os acontecimentos recentes exigiam que elas tomassem mais cuidado.
— VOCÊS O QUÊ? — Jisoo exclamou alto, desacreditada de que finalmente Rosé e Lalisa haviam se beijado.
— Eu sei, eu sei, calma! — Rosé apressou-se em responder, olhando nervosamente pela janela do quarto. "Não quero que ninguém ouça", pensou, imaginando o quão escandaloso poderia ser se alguém na casa escutasse a confissão.
— Mas, Rosé, isso é incrível! - Jisoo não conseguia conter a empolgação. — Finalmente! Depois de tanto tempo de flerte e olhares significativos!
— Ei! Eu... Eu nunca flertei com ela... E a senhorita Manobal continua sendo minha chefe! — disse Rosé, cobrindo o rosto com as mãos, envergonhada.
— Rosé, vamos ser sinceras aqui — Jisoo disse, já se acomodando em posição de expectativa. — O que aconteceu entre vocês duas não foi só um beijo qualquer. Foi uma explosão de sentimentos reprimidos, e você sabe disso!
— Olha, você se abre para algo novo e emocionante, e não para o medo do que pode dar errado! — Jisoo rebateu, gesticulando animadamente. — Além disso, desde que você começou a trabalhar com a Lisa, a conexão entre vocês só aumentou. Eu sempre vi como seus olhares se cruzavam!
— Isso pode ser só minha mente imaginando coisas... — Rosé tentou argumentar, mesmo sabendo que parte dela desejava acreditar nas palavras da amiga.
— Para de ser insegura! — Jisoo insistiu. — Eu conheço você, e posso ver como seus olhos brilham quando ela está por perto. Esse beijo foi só o começo, Rosé! Como você se sentiu depois?
Rosé fechou os olhos por um momento e suspirou. — Eu me senti... hãn... bem?
— Bem? Só bem? Não sentiu vontade de continuar ou algo assim? — Jisoo questionou, tentando arrancar a verdade de Roseanne.
— Eu... JISOO! — Rosé parou assim que percebeu que talvez fosse falar demais.
Jisoo riu.
— Vá, diga! Falaaaaaa!
— Tá bom... eu... — ela hesitou, tímida —, talvez... eu tenha gostado um pouquinho mais do que esperava.
Jisoo abriu a boca em um "ó" perfeito, demonstrando surpresa, animação e entusiasmo.
— O beijo foi calmo? Apaixonado? Quente? Com língua? Rápido ou demorado? — ela perguntou freneticamente, querendo saber todos os detalhes.
Rosé mordeu o lábio, claramente constrangida com a série de perguntas que Jisoo disparava como uma metralhadora. Ela não sabia por onde começar, as memórias do beijo ainda estavam frescas e vivas em sua mente.
— Foi... — ela começou, hesitando. — Foi calmo, um pouco abrupto e... quase "quente" - ela corou ao dizer isso. — Mas, ao mesmo tempo, cheio de emoção e... não teve... língua.
— Ah, que pena! — Jisoo resmungou —, mas foi cheio de emoção! Isso é tudo o que eu queria ouvir! Onde foi? Onde vocês estavam? — Ela quase pulou de felicidade e excitação.
— Foi... na sala de escritório dela.
— Não é lá muito romântico! — Jisoo observou, apoiando a mão sob o queixo —, mas dá pra encarar.
— É, eu sei! — Rosé admitiu, revirando os olhos em resignação. — Mas tudo aconteceu tão rápido! Eu não planejei nada disso.
Jisoo inclinou-se para frente, os olhos brilhando com expectativa. — Não importa! O que importa é que foi ela quem te puxou pela cintura, te deixou desnorteada e te deu um beijão! Isso significa que ela QUERIA TE BEIJAR! Finalmente, ela tomou coragem, até porque, se fosse por você, isso nunca teria acontecido. Ou você acha que eu e a Jennie não notamos como vocês estavam naquele dia do filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
FanficNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...