Mais um dia onde Lalisa está profundamente irritada logo cedo, não basta o fato de não conseguir uma secretária competente para si, ainda teve que lidar com uma garota irritante qualquer, quem ela pensava que era?, Lalisa estava indignada e o resto do dia foi assim para Lalisa, reclamações, trabalho, estresse e o pensamento de que faria aquela garota irritante algum dia se arrepender amargamente.
αℓgυиѕ ∂ιαѕ ∂єρσιѕ
Hoje o dia mal tinha começado e as coisas já desandaram, Lalisa já tinha muitos problemas a resolver na empresa, se não fosse por ela, estariam falidos, essa é a verdade, muitos funcionários reclamam da forma como Lalisa os trata, porém se não fosse por ela nem emprego teriam mais, bando de ingratos, era isso que Lalisa sempre pensava.
Enquanto caminhava para a recepção da empresa, escutou a recepcionista falando sobre algo com o segurança da empresa
- Quem teria coragem de trabalhar como secretária daquela mulher? Ainda mais secretária particular, trabalhando diretamente com ela, muita coragem viu - Diz a recepcionista, não percebendo a presença de Lalisa no local
- Cof, Cof - Lalisa diz fingindo tosse, chamando atenção dos dois funcionários
Imediatamente, a recepcionista e o segurança ajeitam suas posturas tentando parecer mais sérios
- Sim, senhora? - Diz a recepcionista e o segurança ao mesmo tempo, temendo por seus preciosos empregos.
Tinham de admitir, Lalisa poderia não ser a melhor chefe, mas o salário era relativamente bom.
- Acho melhor vocês começarem a trabalhar ao invés de fofocar, Hana e Hyunwoo, Se não quiserem que eu reduza seus salários ou até mesmo os demita - Lalisa diz de forma ríspida.
Era bem normal Lalisa pegar os funcionários fofocando sobre ela, porém a mesma já estava sem paciência para lidar com esse tipo de coisa.
- Tudo bem senhora, não irá acontecer mais - dizem logo voltando aos seus afazeres
A Manobal vai direto para seu escritório cuidar dos assuntos da empresa. ser CEO nunca foi fácil, são muitas responsabilidades, mas Lalisa sempre conseguiu as conciliar.
Depois de algumas horas, assinando, lendo e revisando papéis. A mesma recebe uma ligação de Hana, a recepcionista, lhe dizendo que separaram alguns currículos que foram enviados à empresa para serem analisados.
- Então mande Eun-ji me trazer aqui no escritório - Diz Lalisa encerrando a ligação.
Após uns três minutos, ela escuta alguém batendo na porta
- Senhorita - Eun-ji diz pedindo permissão para entrar
- Entre - Diz Lisa
- Aqui está o que me pediu para trazer senhorita - Diz Eun-ji
Eun-ji é a secretária geral, ela trabalha na empresa há 6 anos, bem antes de Lalisa assumir o cargo de CEO na empresa de sua família há 3 anos.
- Agora, já pode sair - diz lisa com seu tom voz costumeiro.
Eun-ji se retira da sala e Lisa começa a analisar os currículos, falando consigo mesma.
- Hum, talvez, jamais, não e não - A Manobal diz enquanto vasculha a papelada a procura de uma candidata que considerasse boa o suficiente.
Depois de separados pouquíssimos currículos comparado ao tanto que tinha sido entregue, Lalisa acaba achando um caído em baixo da sua mesa.
- Roseanne Park, tem 20 anos e cursa faculdade, que estranho ela me lembra alguém - Diz olhando para a foto à sua frente.
Realmente aquela garota lhe lembrava alguém, ao qual não recordava. Pensou a mesma.
- Que seja, ela é uma da únicas opções que dá pro gasto - Lalisa diz por fim, saindo de seu escritório e indo em direção a recepção da empresa.
- Hana, separe esses currículos para mim e mande marcar uma entrevista com cada uma das candidatas - Diz voltando sem ao menos esperar alguma resposta afim de terminar o seu trabalho o mais precisamente possível.
- Ok, então né - Fala Hana baixinho consigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Manobal | Chaelisa
FanfictionNOVA SINOPSE: Rosanne Park, mais conhecida como Rosé, está à caça de uma oportunidade de emprego e, para sua surpresa, é contratada como secretária particular de Lalisa Manobal, a enigmática CEO das Corporation's Manobal. Lalisa é uma figura extrema...