CAP.3

726 86 30
                                    

AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO WENCLAIR PRA VCS 🥰

ESPERO MESMO QUE ESTEJAM GOSTANDO 😘

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾



POV-ENID

Quando consegui esse emprego, eu imaginei mil e um canários diferente de como seria o meu primeiro dia. Mas em nenhum deles contavam que eu seria escravizada e torturada pela minha autora preferida que por acaso agora é minha chefe.

Addams me fez revisar e arquivar duas pilhas imensas de relatórios dos quais foram acumulando nesses dias que ficaram sem assistentes. O pior de tudo foi que ela exigiu que eu fizesse até o almoço. Eu super daria conta se ela não ficasse me chamando a cada cinco minutos.

O telefone fixo não parava de tocar. Sempre tinha autores ligando querendo agendar reuniões ou saber sobre lançamentos. Eu estava mais perdida que os passageiros do titanic no momento em que o navio começou a afundar.

            E fala sério, quem ainda usa telefone fixo hoje em dia?

Uma coisa que eu percebi nessas poucas horas de trabalho com a Addams. Conversar com ela é o mesmo que estar pisando em ovos. Você tem que usar as palavras certas para falar com ela, ou sua demissão vai rolar.

Mas diferente dos outros, eu não vejo Wednesday como uma bruxa má. Bom, é assim que a chamam quando ela não está por perto.

Wednesday tem um modo de defesa ligado no automático. E sua armadura parece ser indestrutível. Porém, por algum motivo ela parece se sentir um pouco menos retraída na minha presença.

Não posso negar que só nessas poucas horas, eu já tive milhões de fantasias com minha chefe barra autora preferida.

Addams é o tipo de mulher que não precisa se esforçar para ser atraente. Sua postura séria, e a cara amarrada já a deixa extremamente sexy, e tenho certeza que ela sabe disso.

Seus olhos negros são um grande misterio. E quando olho para eles lá no fundo eu consigo ver a alma solitária dela pedindo por ajuda, querendo se libertar. E quando ela me olha de volta, sinto que ela me pede por ajuda de forma silenciosa.

Ainda não sei o porque e o que aconteceu para que ela chegasse nesse nível, mas eu vou descobrir.

- Editora Addams, Enid Sinclair falando em que posso ajudar?- Atendi o telefone pela milésima vez. - Sim, senhor Hills. Eu entendo perfeitamente, não se preocupe retorno assim que for possível. Tchau, passar bem.- Suspirei ao sentir minha barriga roncar. Olhei a hora e já passava do meio-dia.

- Como está sendo o primeiro dia?- Levantei o olhar vendo Ajax parado na minha frente, sorrindo com as mãos no bolso da calça.

- Não imaginei  que odiaria meu primeiro dia. O telefone não para de tocar. Addams não para de me chamar. E as pilhas de relatórios não tem fim. E ainda tenho que reorganizar toda a agenda da nossa chefe.- Movi minha cabeça de um lado para o outro para relaxar um pouco meu pescoço.

- Logo você pega o jeito. Quando menos perceber já vai estar fazendo tudo num piscar de olhos.- Ajax se aproximou um pouco mais e ficou me encarando.

- Acho que não tive a chance de perguntar o que você faz. Tipo qual sua função aqui.- Olhei de forma curiosa para ele.

- Eu sou advogado e conselheiro da editora.- Minha expressão de surpresa fez ele rir.

- Conselheiro, tipo um psicólogo?- Perguntei.

- Não, tipo conselheiro mesmo.- Deu de ombros.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora