CAP.20

847 60 24
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

MAIS UM CAPÍTULO WENCLAIR

HJ ESTA BEM... 🔥

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾







POV-WEDNESDAY

Estava sentindo meu corpo inteiramente anestesiado de qualquer dor. Qualquer mágoa. Qualquer ódio e qualquer preocupação.

A presença da Sinclair nesse final de semana fez a maior diferença. Tenho que admitir. Não me sentia relaxada assim desde que... Enfim, ela conseguiu me fazer relaxar e esquecer tudo o que já passei. Embora não tenha contado tudo a ela.

Eu me permiti sair da escuridão e aproveitar a luz que ela emana. Sinclair é uma mulher diferente. Ela causa coisas em mim que nem sei explicar. E melhor ainda, ela fez minha filha se divertir como nunca. As duas se deram tão bem que chega ser assustador, e me causa um pouco de medo por não saber a qual rumo levar esse nosso lance. Não quero que minha pequena se magoe caso um dia nós decidamos parar com isso tudo.

O sábado passou tão rápido que quando nos demos contas já era noite. E como previsto, Mavis tirou seu soninho da tarde e por quase três horas Sinclair e eu transamos. Aproveitamos cada minuto e nos entregamos a um sexo quente, delicioso e recheado de provocações.

Essa mulher me leva ao inferno e ao paraíso em questão de segundo. Essa é a verdade.

Minha vontade era devorar ela em cada cômodo dessa casa. Mas o medo da minha filha acordar a qualquer momento, nos limitou apenas no meu quarto e no banheiro. Bem, rolou uma transa rápida na cozinha, quando a maldita gostosa me desafiou dizendo que desceria nua para tomar água caso eu não fosse buscar pra ela. Eu realmente paguei pra ver.

Não resisti em ver aquela bunda deliciosa empinada para fora da geladeira enquanto ela mexia em algo lá. Peguei ela ali mesmo, com a adrenalina rasgando minhas veias de sermos pega no flagra pela minha filha.

Foi delicioso. Parecíamos duas adolescentes que estavam tendo suas primeiras transas, insanas.

E agora estamos aqui, na minha cama em um domingo as sete e oito da manhã dando uma pausa de mais um sexo gostoso que tivemos a poucos minutos.

Sinclair me fodeu com tanta força de vontade que cheguei a pensar que ela iria arrancar minha buceta fora. Não é brincadeira e nem exagero. Foi tão intenso, que por segundos pensei estar literalmente vendo estrelas.

Parece que ela pegou gosto de me dar prazer e me fazer ter um squirt. Confesso, nunca tive. E a sensação é maravilhosa e faz você querer ter mais.

Ah, sim. Porque tão cedo? Tive que acordar exatamente às 5:45 para dar remédio a Mavis. Quando voltei para meu quarto, não resisti em ver a loira dormindo de barriga pra cima com os seios expostos, assim como todo seu corpo nu. E mesmo com a pouca claridade do abajur era possível ver as marcas de prazer que fiz questão de deixar espalhadas em seu corpo.

E então, acordei da melhor forma me deliciando no meio de suas pernas com uma chupada matinal bem gostosa. E depois que transamos, ela ficou brava por eu ter acordado ela tão cedo em pleno domingo. Sei que não é verdade e ela está fazendo charminho.

- Wed?

- Hm.- Ressonei sem tirar os olhos do notebook.

- Pode aumentar só um pouquinho a temperatura do ar?- Pediu sem me olhar.

- Não! Gosto do clima assim.- Respondi ainda concentrada nos e-mails à minha frente.

- Mas estou com frio.- Resmungou se remexendo na cama.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora