CAP.4

811 85 42
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA. O FEEDBACK DE VCS ME AJUDA MUITO NA CRIAÇÃO DOS CAPÍTULOS ❣️

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾

LEIAM SEM MODERAÇÃO 😌

POV-WEDNESDAY

Tenho que admitir e dizer que Enid Sinclair é atraente e pelo visto não sou a única nessa editora que acha isso. Nessas três semanas que ela trabalha aqui, vem conseguindo tirar alguns suspiros de mim e está fazendo eu sentir coisa do qual não sinto a anos. Sem contar que estamos brincando com fogo.

Sinclair é um pacote completo de perfeição, desastre e delicadeza. E eu estou começando a perceber lá no fundo, que não é apenas desejo sexual que sinto por ela.

Por incrível que pareça, ela consegue sem esforço nenhum me fazer sorrir as vezes, e desmontar minhas armaduras quando estamos só nós duas.

Mas eu sou um ser humano que não sabe se envolver romanticamente com ninguém. Sempre que penso que as coisas estão indo bem na minha vida amorosa, sempre acabo estragando tudo.

Meus traumas se tornaram uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento e machucar as pessoas à minha volta.

Vou ser sincera. Estou me segurando num fio para não jogar tudo para os ares e fazer com que ela seja minha, nem que seja uma única vez.

Depois de mais de uma hora com os pensamentos perdidos e minhas lágrimas se misturando com a água do chuveiro que escorria em meu corpo, sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui até o closet.

Coloquei uma roupa social, arrumei meus cabelos e passei uma maquiagem forte para esconder minha noite mal dormida. Dei um beijo na minha menina que dormia tranquilamente esparramada na minha cama. Peguei minhas coisas e saí do meu quarto.

Abri minha bolsa e peguei uma chave abrindo a porta do quarto que fica ao lado do meu. Entrei e fechei a porta novamente. Soltei um suspiro tentando engolir o nó que já havia se formado em minha garganta novamente enquanto sentia meu peito queimando.

Passei a mão na pequena mesinha de estudos e fui até a cômoda de roupas. O quarto estava impecável. Perfeitamente organizado. A cama está muito bem arrumada e tudo no devido lugar. Do jeitinho que ele gostava.

- Bom dia meu amor.- Toquei no retrato que ficava ao lado da cama. - Mais um dia que acordo com o coração doendo de tanta saudades sua.- Suspirei novamente. - Só mais um dia de luta para lidar com sua ausência nesse mundo. Olha só, hoje é sexta-feira. Seria o dia em que nós dois faríamos da sala de estar um cinema e nos entoxicava com besteiras e assistíamos seus filmes preferidos. Eu faria qualquer coisa para ter esse momento com você mais uma vez.- Contornei os traços da fotografia com meus dedos enquanto lutava para não chorar. - Eu preciso ir trabalhar agora. Cuida da nossa garotinha dai de cima por mim?- Levei o quadro até meus lábios e deixei um beijo demorado na foto.

Passei a mão no rosto para secar as lágrimas e saí do quarto trancando a porta novamente.

Desci as escadas e passei na cozinha para tomar uma xícara de café e ter certeza de que o café da manhã da minha menina estava pronto.

- Não vai tomar café da manhã com a pequena hoje, senhorita Addams?- Thornihill perguntou antes que eu saísse da cozinha.

- Tenho reunião bem cedo hoje.- Na verdade eu não estava com fome. Mas realmente tinha reunião marcada para o primeiro horário. Sinclair esta sendo muito eficiente na minha agenda diaria. - Eu ligo no almoço para falar com ela.- Peguei minhas coisas no sofá e senti ela me seguindo.- Já sabe das regras, acho que não preciso ficar falando todos os dias, não é?- Olhei firme para a mulher que apenas acenou. Ela não tem culpa, sei que minha filha consegue ser bem persuasiva e manipuladora quando quer. - Qualquer coisa me liga.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora