CAP.7

726 63 31
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO DIVERTIDO PARA VOCÊS 😌

PRA AQUELES QUE JÁ CONHECEM A RESSACA, SABEM O QUE AS DUAS ESTÃO PASSANDO 🤭

PRA QUEM NUNCA TEVE... AGUARDEM 😏

BEBAM COM MODERAÇÃO HEIN 🤭

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾

NÃO SEJAM EGOÍSTA E DIVIDEM A HISTÓRIA 😌

LEIAM SEM MODERAÇÃO 😌



POV-ENID

No mundo existem dois tipos de pessoas. Aquelas que bebem álcool como se estivessem tomando água e não sentem absolutamente nada no dia seguinte. Você olha pra pessoas e ela está intacta, sem um fio de cabelo fora do lugar.

E tem eu, que simplesmente faz parte dos que perdem a memória depois de tomar alguns goles. E acorda no dia seguinte, parecendo as hienas do rei leão. Não tem ideia do lugar em que está. Não sabe qual o sentido da vida.

E o pior de tudo, a infelicidade de ter aquela dor de cabeça dos infernos como se algum tipo de neurocirurgião psicopata de filmes de terror estivesse abrindo minha cabeça sem nenhum tipo de anestesia.

Com certeza tem um carnaval acontecendo dentro da minha cabeça de tanto que lateja.

Nunca mais bebo na minha vida. Daqui pra frente é só água.

A claridade e o sol terrivelmente quente que entrava pela janela do meu quarto, me impedia de abrir os olhos.

-  Alguém pode fechar esta janela?- Peguei o travesseiro e coloquei na minha cara.

Franzi as sobrancelhas ao sentir algo diferente quando me virei na direção da porta. Sem entender e completamente confusa, me obriguei a abrir os olhos. Ergui o cobertor e notei que estava completamente nua.

- Como isso aconteceu?- Perguntei para mim mesma num sussurro.

Definitivamente eu não saberia a resposta. Mas sei que também sou o tipo de pessoa que não dorme nua. Não mais. Não dessa forma. No máximo calcinha e regata quando está muito calor.

Yoko tem costume de invadir meu quarto à noite quando tem pesadelos, e se eu tranco meu quarto, ela quase derruba a porta. Enfim, desde que acordamos com ela na minha cama com as mãos nos meus seios achando que era uma das ficantes dela, nunca mais dormi nua.

Hoje damos muitas risadas quando lembramos desse ocorrido. Eu fiquei estranha com ela por mais de duas semanas por achar que ela fez de propósito e tava afim de mim. Mas ela deixou bem claro que de fato não sentia nada além de carinho e me via como uma irmã mais nova.

Sentei na cama enrolada na coberta e fiquei olhando para o nada esperando minha alma voltar para meu corpo. Como isso não aconteceu, eu decidi ir tomar banho sem alma mesmo.

- Ótimo, sem bateria.- Bufei quando fui olhar a hora e vi que meu celular estava desligado.

Coloquei o aparelho carregar, me enrolei na toalha e peguei roupas limpas e confortáveis. Isso enquanto sentia uma escola de samba ensaiando na minha cabeça.

Me arrastei para fora do quarto e fui até a sala sem saber o porque estava ali, sendo que o banheiro é no final do corredor. Mas enfim, coisa de ressaca.

Sabe aquele momento de desligamento que seu cérebro tem, e você fica parado olhando pro nada tentando lembrar o que ia fazer mas não consegue? Estava dessa forma, até notar Yoko sentada no sofá.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora