VOLTAMOOOOS 😌❣️
MAIS UM CAPÍTULO WENCLAIR PRA VOCÊS 🥰
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO 😘
CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾
POV-WEDNESDAY
Eu estava correndo em alta velocidade na contramão do meu coração. Correndo o risco de bater de frente em uma colisão devastadora contra tudo o que estava sentindo por causa dessa mulher que tem me tirado dos trilhos em tão pouco tempo. Apenas para provar a ela que não estava traindo ninguém, e muito menos brincando com sentimentos dela.
Eu queria muito me deixar levar por esse mar de paixão ardente que Sinclair me apresentou nas últimas semanas. Jesus. Como eu queria. Mas é arriscado demais. Eu não posso mergulhar de cabeça nisso. Não posso me envolver. Não posso revelar meus verdadeiros sentimentos por ela além de desejos e tesão.
Ninguém, absolutamente ninguém de fora da minha casa e o Tayler sabia da minha vida pessoal e tão pouco que tenho uma filha de quase quatro anos. Ninguém além de quem realmente é necessário sabe.
Sinclair é definitivamente a primeira pessoa que eu deixo entrar de maneira tão íntima na minha vida. Isso por causa dos malditos sentimentos que tenho por ela.
Não quero que ela me veja como uma canalha que sai cometendo adultério no relacionamento. Tenho meus defeitos, e sei que não são poucos. Mas isso eu não sou.
Sinclair se aproximou com passos curtos na nossa direção. Sua expressão incrédula quase me divertia. Minha sala de estar, que até então era enorme, se tornou um cúbico nos esmagando em um silêncio gritante.
A loira estava com a boca levemente aberta e intercalava o olhar confuso entre Mavis e eu. Minha filha por sua vez parecia encantada e tímida ao mesmo tempo. Seus olhinhos estavam brilhando em admiração enquanto encarava Sinclair.
- Sinclair, quero que conheça a pequena mulher que espera por mim na minha cama todas as noites.- Dei um beijo na bochecha da minha bebê. Que se quer fez questão de desviar os olhos da loira.
- Wednesday...- Sinclair sussurrou sem tirar os olhos da minha filha.
- É minha filha, que deita comigo na minha cama todas as noites. Ela tem três anos e se chama Mavis. Filha, essa é a Sinclair, uma amiga da mamãe.- Mavis trouxe seus olhinhos brilhantes para mim. Aproximou a boca do meu ouvido e disse algo que me fez sorrir olhando para Sinclair. - É, ela parece mesmo.- Acompanhei a direção dos olhos da loira e a vi olhando para as mulheres que estavam presentes na sala em silêncio. - Pessoal, essa é Enid Sinclair, minha assistente e amiga. Sinclair essas são as Thornhill, babá da Mavis. Weens minha governanta. E as enfermeiras Louise e Jully.
- Prazer em conhecer vocês.- Sinclair acenou com a cabeça e sorriu de forma tímida.
Depois dessa apresentação toda, decidi dispensar todos para que eu pudesse conversar com Sinclair. Pedi que fossem passar o final de semana em suas casas e descansar no conforto de seus lares. Já que na próxima semana os tratamentos mais pesados da minha filha dariam início. E precisaria da ajuda de cada um.
Ainda com Mavis no colo, voltei meu olhar para a loira que ainda continuava paralisada olhando ao redor da minha sala. Me aproximei e analisei seu olhar e sua expressão. Não consegui decifrar ambos. Pois eles diziam tanto, ao mesmo tempo nada.
- Está calada e parada no mesmo lugar a uns dez minutos. Diz alguma coisa.- Pedi de maneira aflita.
- Estou me sentindo patética. E curiosa pra saber o que ela disse no seu ouvido.- Sua voz saiu receosa. Mas a expressão deu uma suavizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)
FanfictionWednesday Addams é uma mulher de 29 anos com uma postura arrogante e prepotente. Acostumada a ter tudo o que quer e na hora que quer, odeia ser contrariada. E tem um terrível hábito de atacar quem quer que seja, caso as coisas não saiam do seu jeito...