CAP.45

534 73 50
                                    

VOLTAMOOOOS 😌 ❣️

É GENTE...

NEM CONTO PRA VOCÊS 👀

VAMOS LEMBRAR QUE VCS QUEM PEDIRAM MAIS UM CAPÍTULO HOJE 😌

A CULPA NÃO É MINHA 🫣

PEÇO MAIS UMA VEZ QUE TENHAM PACIÊNCIA E NÃO DESISTAM DELAS. PFVR 🫰🏾

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾








POV-ENID










Eu tentei me manter ali na festa depois da terrível discussão com a Wednesday. Me desculpei diversas vezes com os convidados. Mas ela foi capaz de levar toda minha animação quando foi embora da festa e me deixou ali, da pior forma.

Não vou negar, que me senti totalmente humilhada na frente de todos, principalmente em um dia tão importante como esse. Ela deveria ter me dado a chance de falar, deveria ter me ouvido. Poderíamos ter resolvido isso de outra forma. Mas, no fundo eu sabia que essa seria sua reação, independente da hora e do lugar, quando eu revelasse que fui a doadora da Mavis.

Suas palavras saíram de forma tão fria e dolorosa, e como de costume ela resolveu  me afastar ao invés de me ouvir. Depois que ela saiu, passei quase uma hora escondida em uma das salas do prédio. Eu chorava sem conseguir me controlar.

Minha vontade era ir atrás dela, gritar com ela, e por para fora tudo o que eu sentia em relação a tudo isso. Eu queria que ela soubesse o quanto me magoou, quando na verdade eu só queria ajudar, e dar a ela mais oportunidade com sua filha.

Porém, foi subitamente que eu me dei conta do quanto tinha me perdido de mim mesma, desde que a conheci. De fato, eu não me arrependo nenhum pouco por nenhuma das escolhas que fiz em prol do amor que sinto por ela e a Mavis.

Mas nada mais é tão doloroso quando você percebe que se perdeu no seu próprio caminho por alguém, que se quer faz questão de entender suas boas intenções.

Eu sempre cedia as tentativas de conciliações da Wednesday, sem me importar com as consequências e os motivos que sempre nos levaram a uma separação. Na primeira oportunidade que ela tinha de me conseguir de volta, eu sempre cedia.

E foi assim que fui me perdendo de mim mesma. Eu sempre fui uma mulher de princípios. Desde que me entendo por gente. Sempre fui decidida, alegre, sempre fiz dos meus problemas uma pilha para que eu pudesse subir e estar sempre em cima, independente de qualquer situação.

Mas estando com a Wednesday, parecia que tinha perdido toda minha autoconfiança. Perdi o dom de lidar com qualquer situação, e passei a me esconder para não ser vista. Eu sempre odiei me esconder, desde que fui encontrada dentro da dispensa no orfanato. Eu prometi a mim mesma, que nunca mais permitiria que ninguém me escondesse ou eu mesma me permitiria fazer isso.

Porque eu sei que mereço mais, mereço muito mais do que apenas palavras vazias. Eu lutei e batalhei para chegar onde estou, e sei que posso alcançar muito mais. Mas para isso, eu preciso me encontrar, preciso me conhecer novamente. Preciso voltar a me amar acima de qualquer coisa. Preciso parar de aceitar migalhas que ela vem me oferecendo desde o início.

Mas para que isso aconteça, eu preciso fazer alguns sacrifícios. Serão dolorosos, mas serão necessários. Não só para mim, para Wednesday principalmente. E pela Mavis também.

E foi com esses pensamentos que fui para casa, decidida a me colocar no topo da minha vida novamente.

Definitivamente, não consegui ficar até o final da festa. Não conseguia encarar aqueles olhares de pena durante minha festa de lançamento que apesar de ter sido lindo no início, se tornou meu pesadelo no final.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora