VOLTAMOOOOS 😌❣️
SIM, ESSE CAPITULO ESTÁ MAIS LEVE E DIVERTIDO 🤭
VCS MERECEM ISSO PARA SE RECUPERAREM 😌
CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾
POV-ENID
Vou ser bem sincera, como nunca fui antes em toda minha vida. Raspar minha cabeça em solidariedade por uma criança adorável como a Mavis, era algo que eu nunca imaginei que teria coragem de fazer. Nem em mil vidas. Eu sempre amei meu cabelo, desde que me entendo por gente, sempre fui muito cuidadosa com meus fios, de fato, eu gosto deles mais curtos, mas ainda sim, sempre foi uma das coisas que eu mais amava em mim.
Mas a verdade é que, eu não me arrependo nenhum pouco de ter tomado essa decisão. De longe essa foi a decisão mais rápida e mais verdadeira que tomei em minha vida. Eu nem pensei nas consequências dessa minha ação. Na verdade eu nem pensei em absolutamente nada, além de fazer com que essa princesa que tem virado minha vida do avesso, se sentisse melhor com sua própria imagem.
Ouvir aquelas palavras saindo de sua boca, e vendo o quanto ela já estava fragilizada por conta das quimios, tudo o que ela menos precisava era se sentir ainda mais pra baixo.
Apesar dos seus esforços diários para se mostrar forte. Era notável o quanto o tratamento estava acabando com ela. Mavis estava cada vez mais magra, os ossinhos do seu corpo estão cada vez mais visíveis. Seu rosto assim como seu corpinho vem perdendo a cor gradativamente.
E assim como em outras sessões, depois que limpei a bagunça de cabelos no banheiro, Mavis começou a vomitar. Esse é apenas mais um dos efeitos colaterais das doses que ela vem recebendo. Karev havia informado que esse tratamento seria ainda mais agressivo que da primeira vez. Porém, Wednesday disse que não imaginava que seria tanto assim.
Wednesday tomou um banho de banheira com ela. E eu mal tive tempo de deitar a pequena na cama para secar seu corpinho enquanto Wednesday se trocava. Mavis simplesmente apagou, do jeito que saiu do banho. Tive que colocar roupa com ela dormindo mesmo. Ainda eram seis horas da tarde, mas como nos últimos dois dias que eu fiquei com ela. Sabia que agora ela só acordaria no dia seguinte.
Deixei ela de forma confortável na cama da mãe dela e fui encontrar Wednesday no closet. Bem, diferente dos outros dias, ela parece um pouco melhor. Mas ainda sim, o medo em seu rosto se sobressai acima de qualquer outra coisa. E eu sinto isso. Sinto o mesmo medo que ela. Eu não sei explicar como e o porque, mas desde o dia que Wednesday me deixou entrar em sua casa, abriu o livro da sua vida e me permitiu ler cada página de sua história até o capítulo em que ela apagou por dois dias. Eu me sinto mais conectada a ela. É como se de alguma forma eu tivesse presenciando ao seu lado e visto de perto cada acontecimento de sua vida dos últimos anos.
E a dor dela, se tornou a minha dor, o medo dela de perder mais um filho, se tornou o meu medo de perder essa criança linda que conheço a pouco mais de uma semana. É assustador isso, mas ao mesmo tempo é reconfortante por saber que ela não vai carregar mais esse medo e essa dor sozinha.
Olhei em seu rosto pelo reflexo e vi o exato momento que seus olhos encontraram com os meus. Ela me analisou e soltou um sorriso fraco de canto que mal aparece suas covinha que amo tanto ver. Ela estava usando apenas uma camisola vinho de seda com rendas, que mal cobriam suas coxas e uma calcinha da mesma cor.
- Tenho que te confessar uma coisa.- Disse, enquanto escovava seus fios pretos e úmidos do banho.
- Seja o que for, não tem mais volta. Joguei meus cabelos no lixo, acho que não dá mais pra fazer uma peruca.- Brinquei fazendo uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)
FanficWednesday Addams é uma mulher de 29 anos com uma postura arrogante e prepotente. Acostumada a ter tudo o que quer e na hora que quer, odeia ser contrariada. E tem um terrível hábito de atacar quem quer que seja, caso as coisas não saiam do seu jeito...